sexta-feira, março 12, 2004


Terroristas

Pois claro caros amigos, infelizmente as coisas já acontecem aqui mesmo ao lado. Quem nos garante tar-mos livres de um ataque destes, já que o nosso querido 1º se lembrou de apoiar os EUA, tornamdo-se num grande aliado do Bushezinho!! Aliás, o que seria da América sem o apoio de Portugal? Ninguém, nada, zero!
O pior é que nós estamos prestes a receber uma grande competição Europeia, mas que é de nível mundial, e em que tudo pode acontecer. Será que estamos minimamente preparados para uma situação destas? Duvido, mas, enfim...

Não percebo no entanto porquê toda esta preocupação quando nós cá em Portugal temos também muitos terroristas!! Morreram cerca de 170 pessoas e ficaram feridas mais de 1500 em Espanha,certo? Mas quantas não morrem por ano em Portugal e outras ficam gravemente feridas com os acidentes de viação? Os nossos terrorista têm é outros nomes que não Al Qaeda, ou ETA, mas sim Zézés Makinens, ou Fitipaldis.

Até o próprio estado está munido de grandes terroristas, como a Dr. Beleza que infectou umas poucas de pessoas com sangue comprado no estrangeiro. Somos um país tão pobre que até sangue compramos ao estrangeiro!!

Deste insignificante blog mando as minhas condolências para todos os espanhois que sofrem neste momento, até mesmo para o camaxo (eh eh eh).

E lá diz o pobão: "O Lyon, é carne pa canhom".

27 Saudações.
Adolfo.


Sem comentários: