quarta-feira, março 24, 2004


Mentalidades

Olá povo amigo!

O Sol por um lado tem um pouco de razão quando diz que estamos a ter pouco feedback do povo. Precisamos de saber que voces vêm cá (agora com o contador de visitas será mais fácil observar o efeito do blog), deixem comentarios, lancem discuções, façam o que quiserem, mas façam.

Agora vou falar um pouco sobre o dia de hoje, porque o de ontem é passado, assim como a grande vitória do FCP...
Vi hoje no telejornal das 13h00 do canal 1 que foram presos 2 espanhois em guimarães com 1000 kg de explosivos (esta parte é totalmente verdadeira). Mas, pergunto eu, como é que é possível uma noticia destas com um erro tao grande. Passo a explicar: a noticia deveria aparecer como "2 espanhois foram presos em Espanha com 1000kg de explosivos". Tá mal, porque todos sabemos que Guimarães é Espanha.

Outra noticia que me deixou "ei, eu tou maluco" é a magnifica ideia do Paulo Portas, esse grande ídolo da juventude, em fazer campanha de angariação de jovens para as forças armadas no Festival Bock in Rio e no Euro 2004. Se nos campos de futebol até nem é de estranhar, pois o pessoal das claques adoram guerras (aqueles que não têm MENTALIDADE ULTRA, claro), agora no Bock in Rio?? Tou mesmo a ver o povo todo a alinhar...a não ser que o alcool e os alucinogenios os impeçam!!!!


Sem mais, 27 saudações do vosso compincha Berto.

Vidi well my friends.


Sem comentários: