quarta-feira, março 10, 2004


EURO 2004

Há muitas opiniões sobre o EURO 2004, se vale a pena ou não, etc,etc. Na minha humilde e campónia opinião o EURO só pode trazer vantagens para nós e principalmente para os turistas que nos visitarem durante o mês de Junho. O turista terá a oportunidade de num só país ter acesso a uma mistura de culturas e raças que lhe fará lembrar New York, ou seja, os turistas vão internacionalizarem-se (com um mestrado).

Vamos pegar no exemplo de um adepto holandes que vem de avião. Chega ao aeroporto e apanha um taxi conduzido por um PORTUGUES, que lhe cobra o dobro por uma viagem que demorava metade. Instala-se num hotel de 2 estrelas com péssimas condições onde paga uma enormidade a um branco, filho de portugueses, mas nascido em MOÇAMBIQUE. Depois vai até um café MARROQUINO para ver o jogo entre a FRANÇA e a Inglaterra. Pede uma bebida tipica e o marroquino vende-lhe bagaço pelo preço de um whisky, festeja o golo da frança e è agredido por dois Holligans INGLESES que estavam por alí porque não tinham bilhete.
Chateado encaminha-se para o hotel quando é assaltado por 2 ANGOLANOS, e mais tarde preso por um policia CABO-VERDIANO que o apanhou a urinar na via publica.

Pensando que o dia seguinte seria melhor, aluga um carro para o levar até Braga para ver jogar a sua seleção, mas quando plo caminho para num semafro, é abordado por um ROMENO que tocava concertina. Quando abre o vidro para dar uns trocos o romeno assalta-o.

A primeira coisa boa que lhe acontece é uma vitoria da HOLANDA sobre a BULGÁRIA, e então decide festejar com umas meninas BRASILEIRAS. Á saída e para acabar o 2º dia em beleza é assaltado novamente, mas desta vez por um UCRANIANO e um MOLDAVO.

Agora digam lá se isto não é globalização!!!


Sem comentários: