segunda-feira, março 08, 2004


Hoje é o 1º dia do resto da tua vida !!

Olá a todos.
Pois é camaradas, depois de muitas horas, dias, meses, e anos de companheirismo, o mitico numero que nos acompanhava para todo o lado (sabe-se lá porquê!!!) deu origem a este blog. Este blog está pensado essencialmente para todos aqueles que nos conhecem conseguirem manter algum contacto, ou pelo menos saber o que pensamos, ou o que estamos a fazer,ou não, ou se calhar até nem serve para nada sim, porque todos sabem que isso era o que faziamos melhor!! Mas não eramos só os melhores a fazer, nós sabiamos mesmo fazer nada.
Bem, como todos sabem não sou muito dado a estas novas tecnologias, e confesso que não sei muito bem trabalhar com isto (não sei mesmo nada), não consigo aínda por isto a funcionar como queria, com umas fotos e aquelas caixinhas onde voces deixam os comentários, etc., mas prometo que vou tentar melhorar isto todos os dias. Para isso tou a contar com a coloboração de mais um clubista_27 para me ajudar, e se isto correr bem mais um, e depois outro, e depois outro, até que a irmandade do clube_27 esteja toda aqui presente.

Mas como diria o Josélitro: "Não bules por aí que te trilhas...", e se calhar era o melhor que eu podia fazer, mas agora é tarde.
Vamos todos dar as mãos (um pouco gay não??) por este blog que é nosso e só nosso. O blog estará para nós como Olivença para Portugal.

Sem mais despeço-me com esperança que isto resulte.


Sem comentários: