segunda-feira, março 15, 2004


Fim-de-semana em cheio!

Boas clubistas.
Reparei que os últimos post's aqui editados falam todos de futebol, e que ninguém fala da derrota do PP no país vizinho (não tivemos a chance de os escolher, caso contrário não seriam), e sendo assim também vou entrar na onda futebolesca, até porque o meu clube fez mais um brilharete neste Domingo Desportivo.

Antes de mais peço desculpa aos meus muitos amigos espanhois (vimaranenses), por o Gilinho ter empurrado o vitória pá 2ª, mas o que me deixa mais triste é que deixamos todos os bracarenses (é a minha 2ªcasa, mas detesto o clube) contentes!!
Na terra do conquistador D. Afonso Henriques parece que todos ganham menos o vitória. E, porque não queriamos envergonhar o vitória e os espanhois, até fomos benevolentes e falha-mos 2/3 ocasiões flagrantes de golo.
Espero sinceramente que o vitória fique na 1ª, plas muitas amizades que por lá mantenho, por ser mais um clube desta grande região que é o Minho, e por ser um clube com uns adeptos fantásticos.

Chegou-me também aos ouvidos que 3/4 dos editores deste blog foram encontrados no sabado a altas horas da madrugada com a boca na...caneca e num estado mais uma vez lastimavel !! Mas isto só mostra a união em torno do blog e do grupo! Aproveito também para pedir desculpa ao gran de por ter saído sem o avisar, mas eu procurei e nao te vi, o que me levou a pensar que aquelas "babes" que muito te micavam fugiram contigo, por isso parti. Espero também que tenhas arranjado boleia pa casa...sorry.

sem muito mais pa dizer, tenham mais um bom dia de trabalho ou de estudo se for o caso.

27 saudações
gil vicente sempre em frente
Berto=Adolfo


Sem comentários: