sexta-feira, março 19, 2004


jornada 27

ola pessoal
hoje é um dia muito importante. vai se dar inicio a jornada 27 (27!, meus amigos) desta liga portuguesa 20032004 com o jogo inaugural um maritimo vs guimaraes. vamos ver se a madeira, uma zona com muito menos potencial que a gigantesca espanha consegue fazer-lhe frente.
amanha sera o rio ave vs sporting, um jogo entre equipas com o mesmo potencial. (peço desculpa aos adeptos do rio ave).
no domingo havera a jornada da tarde com especial destaque para o paços de ferreira vs estrela da amadora, esse jogo que se preve deveras emocionante onde tudo podera acontecer... pena que se fale tanto de serviço publico de televisao em portugal e nem um canal seja capaz de transmitir esse colossal confronto de titãs.
ja a noite entra em acçao o meu querido beira beira contra uma equipa... caralho, esquece-me o nome... bom, tambem nao interessa, qualquer que seja, sera sempre secundaria perante este beira beira fortissimo que enche estadios em qualquer lugar do pais. pra provar isso vejam por exemplo este caso onde a procura se nota ja bastante acentuada e, com certeza o estadio (belissimo, o novo mario duarte) ira estar cheio.
segunda feira seria o encerramento da jornada mas ja nao o será. esta jornada merece ser prolongada e, sendo assim, so sera encerrada no proximo 14/04 com o grande jogo nacional vs porto, um encerramento em grande, portanto.
falando de outro assunto, tambem de grande importancia, ontem foi lida a sentença a um assaltante de bancos no tribunal de anadia. este amigo assaltou 27 bancos para depois se reformar. grande consiencia civica, o cumprimento de um ritual sagrado que nao esta ao alcance de qualquer pessoa. nao, nao é ambiçao desmedida, a coragem de abandonar o oficio ao 27º assalto. de realçar, sem duvida. a minha sentida Omenagem com O grande.
bom, e sem mais assunto de momento me despeço com cordiais saudaçoes desportivas.
ps: nao se esqueçam de dar um presente ao pai, 19 de março.


Sem comentários: