segunda-feira, março 15, 2004


segunda feira esse belo dia de manha, nem a tarde

acordar é fded, tinha um trabalho pra fazer agora de manha e nao sabem o que me custou a levantar as nove e meia.
apanhei-a no sabado a noite(ou ela apanhou-me a mim), a noite foi altamente e, nao fosse eu tar tao fodido e apagar imediatamente ao cair na cama, a noite tinha acabado numa alegre orgia colectiva "five to one-uma luta desigual", nao perca, ja em exibiçao nas melhores salas de banho do pais.
ontem foi o sunday,bloddy sunday, onde so consegui comecar a ter alguma reaccao ao mundo depois de uma pastialha de gurosan(abencoada pastilha!!!). de resto, o PP perdeu as eleicoes, e nao quero tocar mais nesta materia delicada, mas nao posso deixar de dizer que fiquei satisfeito, o povo anda de olhos abertos e nao perdoa a quem o tenta enganar.
mas falemos de cisas bem melhores, a laurinda faz vestida por medida...
o meu beira beira soma e segue, uma soma subtráctica, que nao esta ao alcance de uma qualquer equipa, o que muito me orgulha. beira beira no bom caminho de volta ao seu habitat natural...da-se!!!
de resto, o futebol é isto mesmo, suscita paixoes, indignacoes, inplusoes, confirmacoes, ejaculacoes... bem, entusiasmei-me, nao era bem isto.
é sem duvida de realçar a postura do benfica frente ao inter, uma postura que melhora a olhos vistos. ja começam a merecer o segundo lugar, digo eu.(o diogo sempre foi uma pessoa que eu aprecio,e a gente faz estas coisas pelos amigos) ontem gostei do jogo frente ao maritimo, foi um jogo agradavel de se ver para quem é apreciador de futebol, um futebol fluido e bem disputado onde ambas as equipas demonstraram motivaçao e empenhamento. o benfica ganhou pela margem mínima e o resultado aceita-se(desculpa mr snow white).
o porto soma e segue e mais nao digo.
ua palavra de apreco para o sandro, hum... gomezzz, desculpa, e outra para o puto, put it on...
jose, realmente, axe nao é aquela substancia com um cheiro agradavel mas que prejudica o ozono? esses sprays...
por ora ficamos assim, mas nao pensem que se livram de mim. EU VOLTAREI!!!
grandabraço


Sem comentários: