quinta-feira, março 18, 2004


nao digam a ninguem

ola pessoal
nem sei bem como dizer isto...
estou gravido!!! e nao sei quem e a mae. (um bocado bicha, nao?)
mentira mentira.
a verdade é que quebrei o meu jejum de 5 dias 3horas e 27 minutos.
VOLTEI A TER SEXO!!! e ela nao é nenhum alien ou algum bicho com cinco membros um dos quais oposto aos outros quatro.
Coisa fina e fresca, mesmo.
o dia tinha começado bem, diria que tinha sido bom, mesmo.
nao tive aulas, levantei-me a hora que quis, tomei o pequeno almoço e vim escrever o ja historico texto apelidado de texto de merda.
fui almoçar e depois tomei um cafe na esplanada do madeira, longo cafe, vendo as chicas a passar em grande descontraçao numa agradavel tarde amena de primavera. uma palavrinha aos amigos gugas lanhoso, stillwell e miguel com quem partilhei esses momentos de conversa da treta.
tres horas e meia de ocio, altamente!!!
depois fui fazer uma actividade extracurricular, top secret, portanto peço desculpa por nao falar nela.
as dez e meia fui jantar ao arco bar, depois falei com a teresinha e encontamo-nos no scala pra sair.
eu e 5 mulheres, all night long.
teresinha es uma amiga e tanto, obrigado pelos momentos de amizade e pela amizade independentemente dos momentos. apenas amizade, vejam la o que pensam.
do scala fomos para o moelas, onde bebi umas canecas e convivi. é verdade, as amigas da teresa tambem foram altamente pra mim, curti muito sair com elas.
a seguir remix, antigo buraco, onde encontrei um elemento da velha guarda, miguel com seus esquemas.
muito cheio, nada de especial.
por fim fui pra via. "por fim"... pensava eu.
"ola tu nao es a xxxxx?
bla bla bla
quem e que paga o taxi?"
mais um pensamento: "foda-se, tou mesmo todo fodido!!!" - ainda deu pra assustar.
o resto é assunto meu.
so pra ficar claro, a xxxxx nao e nenhuma das 5 mulheres com quem comecei a noite.
abraços ao pessoal sabendo que as boas noticias sao mais boas pra mim do que pro resto do povo.
ps: eu so vos disse isto porque confio em voces. nao digam a ninguem.


Sem comentários: