quarta-feira, março 10, 2004


ja viram algum bife armado em cagalhao?

ora viva pessoal
ontem foi um dia maior do k todos os outros este ano.
alem disso fez-se historia, meus amigos. a Historia escreve-se e reescreve-se a cada momento ( puta k pariu, la esta o gajo a divagar...)
bem, o porto passou e eliminou os bifes.
normalmente nao e preciso muito esforço para comer um bife (fala por ti!!!..), entao com umas batatas fritas e um ovo a cavalo, tanto melhor.
entao, qual foi a dificuldade pra se resolver esta merda so no fim do jogo?
é k os bifes estavam armados em cagalhoes, e comer um cagalhao... bem, adiante, o k e verdade é k esta merda chegou a bom porto.
uma palavra pra o "sir" cagalhao mor, bife mal passado, akelabraço!!!
e pronto, meus amigos, venha o proximo, nos estamos preparados.
uma ultima palavra pra esse povo amigo, esse povo bem legal k me escuta do outro lado do oceano, um grande abraco para o brasil, e pra esse povo bacana.
hoje tenho treino de capoeira.
cordialmente me despeço
gilberto


Sem comentários: