quinta-feira, maio 06, 2004


Ser macho o que é?

Caros colegas, hoje vou falar aqui de um tema que tenho evitado para não ferir amizades, mas não aguento mais. Quem me conhece sabe que não sou gajo de guardar sentimentos.

Atão lá vai:
Mas que paneleirice é essa de capoeira? Qual é o objectivo? Não entendo, parece que estão alí a ameaçar e não passam daí. do genero:"ó pá, olha que eu passo com o pé por cima da tua cabeça", "ai é, mas olha que eu passo já um fininho com o pé aos teus tomates.", "não me enerves que eu até consigo dar cambalhotas"!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas para que serve a capoeira? Que coisa mais gay! Se alguém á noite atacar um desses gajos da capoeira ele defende-se? ou fica á espera que o mestre toque o Berimbau para atacar, ou fingir que ataca??

Desculpem lá, mas não percebo! Não seria mais simples dar logo duas putas de duas galhetas no filho da puta do gajo que nos está a chatear a cabeça?

Acho melhor ficar por aqui antes de me enterrar ainda mais, e só não digo que todos os praticantes são gays por respeito a um dos elementos do clube 27, e por já chega de paneleirices.

Por falar em paneleirices, josélitro dá uma vista de olhos no blog dos Politicamente incorrectos, têm lá uma dedicatória especial para ti.

27 saudações, Berto.


Sem comentários: