quarta-feira, maio 12, 2004


queima

bom, nao sei se repararam mas tenho andado desaparecido.
o cortejo foi ontem e eu estive lá. eu, herrrrcules, campeão do mundoooo!!!
gostava de vos falar disso mas não me lembro de muita coisa. bem, não engatei.
conheci a bela da minha vizinha, do prédio da frente, o n27. infelizmente eu moro no 24 mas ando a ver se arranjo maneira de entrar no 27. ela é linda e eu sonhei toda a noite com ela.
de resto, olha, emborrachei-me, estive com o pessoal, perdi-me deles, voltei a encontrá-los voltei a perder-me, falei com um montão de gente desconhecida, sei lá.
o carro 27 era de geografia via ensino. coisa em princípio sem interresse. mas em tempos já teve. (um beijo pra jani, que já não vejo praí ha 5 anos...)
onde a nova geração de amigos meus estava era no carro 31. abraço ao vilar, russo, ramiro, alex, teresinha... e todo o pessoal dessa geração.
o carro 69 era nosso (vermelho e branco, bebi aí uma cervejinha.), mas a hora já ia avançada, não me lembro de muito mais.
sei que fiz uma parte do cortejo com o pessoal caboverdiano, são todos muito fixes.
jantei nao sei aonde nao sei com quem e chegei a cas a decadente. hoje, quase me sinto culpado.
outras histórias da queima:
contaram-me esta merda, é incrivel. uma gaja que estava a dançar com um gajo numa das tendas, em cima do balcão. até aí, nada de mais. esse gajo começa a despi-la. tirou-lhe o sotiã, não entendi muito bem se foi por cima da t-shirt se quê... depois levantou-lhe a saia e tirou-lhe as cuecas. e ela ficou um bom bocado a dançar com as cuecas a aquecerem-lhe os tornozelos enquanto uma cambada de rebarbados se babava cá em baixo. infelizmnte eu naõ vi, não fazia parte do grupo de rebarbados. mas deve ter sido uma cena altamente. foi na sexta ou no sábado, portanto o grande e o ze estavam cá. era uma cena altamente para termos assistido.
gostei muito de estar convosco. pena a ressaca.
o nor deve ir dormir para uma suite num motel, pra proxima vez que cá vier. já saiu há tanto tempo de coimbra que está mal habituado, já não sabe o que isto é.
mas a queima ainda não acabou... i'll be in touch.
abraço


Sem comentários: