terça-feira, maio 18, 2004


mais uma estória (sem agá) da queima...

esta é do cortejo.
estava eu ontem com o macaco e o valério no bar, à tarde, só babes, calor, hormonas e alto astral.
"então pá, tá tudo? estes dias de calor... blá blá blá, mulheres.... tops.... coisa fina.... ui, olha-me aquela,... que cuuuuuuuuuuuuu... ui ui ui."
por aí fora, só de me lembrar já me faz pensar o absurdo de estar na net a olhar pra uma máquina.
adiante, entrtetanto encontrei um colega meu, com quem eu me dou bem...
"então, tá-se bem?" eu a falar com ele na maior, tudo ó capa, al raice camones caputes.
ele diz-me: "ó pá desculpa lá aquela cena no cortejo."
"que cena?"
"quando eu te virei uma cerveja pela cabeça abaixo"
foda-se, essa merda não se faz. a verdade é que eu não estava chateado com ele, se ele não falasse nisso estava tudo bem, eu nunca mais me lembrava desse acontecimento e estava tudo bem. ele pediu-me desculpa, teve um bom gesto, mas eu não consigo evitar... tou fodido com ele. tou mesmo fodido.
a minha pergunta é esta:
devo continuar a comer tremoços ou devo começar a comer amendoins?
por favor, esclareçam-me esta dúvida pois já não consigo viver com este dilema na minha vida.


Sem comentários: