quinta-feira, maio 06, 2004


27 ON TOUR

Depois de mais um "ajuntamento" de alguns elementos do clube 27 só me apetece gritar: Viva el clube 27!

Sim, meus caros, tal como estava combinado este sábado houve um pequeno convívio com alguns membros do clube 27, a Frente Norte.
O encontro estava marcado para Espinho, onde compareceram os primeiros membros com os seguintes nomes de código: Josélitro, Sir Grande, Tia Tripés, Pilas, Zé Beto, e eu próprio, o Berto, mais alguns e algumas respectivos e respectivas.

De lá, já bem bebidos, partimos para a cidade invicta em direcção ao recinto da queima, onde após uma difícil caminhada ainda tivemos que enfrentar uma grande dificuldade para entrar, mas não era o tempo de espera que nos atormentava, mas sim uns doutores e doutoras que não paravam de berrar plos seus cursitos…

Continuamos a beber desalmadamente, enquanto alguns de nós já pareciam possuídos plo Demónio, outros ficavam com o libido mais activo que nunca….
Mas eis quando começam a chegar mais membros do clube 27, de seu nome de código, o Lei e mais tarde o velhinho Chimba, dois camaradas que já não os avistava á muito tempo. Prazer em vê-los.

Ainda deu tempo também para encontrar os politicamente incorrectos, que chegaram tardíssimo, mas a tempo de também eles beberem a sua boa parte. Isto tudo para além de mais de 3 dezenas de amigos que por lá apareceram e os quais ainda me lembro de os ter visto, inclusive o Anjo Saavedra, o espanholito, que gritava a plenos pulmões Vitória, Vitória.

Quando puder ponho as fotos aqui no blog para verem o que perderam, aqueles que não conseguiram ou não quiseram estar presentes.
Já agora, Sarita, sentimos a tua falta, foi pena não apareceres, se bem que ainda não percebi porquê.

27 saudações para todos.

PS: Tio Sol, em Coimbra estaremos juntos e o CAOS voltará à cidade. Coimbra será nossa, e ninguém nos para. Ainda por cima fazemos (agora) parte do grupo dos que “não dão na fruta”, o que nos levará a festejar o encontro à nossa maneira.


Sem comentários: