segunda-feira, maio 10, 2004


Nostalgia e Loucura

"Sim eu sei, que tudo são recordações. Sim eu sei, é triste a vida é de ilusões. Mas tu foste, a mais linda história de amor, que um dia me aconteceu e recordar é viver, só tu e eu..."


Coimbra, essa bela localidade, que tanto me deu e tanto me tirou (não pode ser tudo bom).
Hoje, ao escrever estas palavras até me apetece chorar, que bom reviver aqueles momentos, os amigos, foi tudo divinal. Adorei. Na viagem para Coimbra conversava com a Tia Tripes que nunca mais poderiamos viver momentos como os de Coimbra. Se calhar nunca mais podemos ter o que tinhamos em Coimbra, mas momentos daqueles acontecem e acontecerão sempre enquanto estivermos com este espirito que nos transporta para outra dimensão, a dimensão 27.

Quanto á queima vou só fazer um pequeno resumo do positivo e do negativo.

O melhor:

-Rever amigos e a cidade;
-Os concertos dos Lamb e dos Blasted;
-As imensas fotos aos cús, principalmete aquelas duas que me viraram as nadegas e as arrebitaram para a foto ficar melhor (malucas);
-O Sol;
-O jantar;
-As conversas;
-A nova musica do Clube 27: "eu vou-te meter essa rata...num pinheiro" (exclusivo para os presentes);
-Domingo á noite (tu & eu)
- eteceterum.

O menos bom:

-A ressaca;
-O vomito;
-A chuva;
-A cerveja a 1 € (porcos de merda);
-As fotos que apaguei*;
-Dormir na cozinha;
-Pla primeira vez o Sir Grande não mostrou o cú na queima (sinal que não estava como nos velhos tempos);


* passo a explicar:
Tudo tava a correr bem, grandes fotos com o povo todo a curtir, mas acima de tudo tinha cerca de 27 fotos todas a belos cús que por lá andavam. Arrisquei muito para tirar algumas fotos, como a do gajo que vei-o perguntar se eu estava a tentar fotografar o cú da namorada e eu tive que dizer que sim (ele ficou na merda). A ideia era apresentar no blog uma mega cuzada da noite do queimodromo, mas eram cerca de 7h00 da matina quando resolvemos bazar e ao sair do recinto quis tirar uma ultima foto, ao povo a deixar o parque.

Ora a maquina tava cheia por isso tinha de apagar uma foto, mas eis que o vinho tem destas coisas e...fodi tudo! Apaguei tudo! Que desgraça, o povo queria matar-me! Aínda tive tempo para tirar umas 15 fotos onde se está incluido 2 belos cús, e um video com dezenas de cús (alguns não tão belos).

Já sabem, quando podermos as fotos estarão ao vosso dispor aqui no blog. Ta tudo a ser tratado.

ADOREI
.

Saudações ás dezenas de clubistas presentes, e eram mesmo muitos.


Sem comentários: