segunda-feira, maio 24, 2004


Musicalmente falando

Pois é povo, sei que muita boa gente gosta do novo som que brota plas vossas colunas. Pois é, hoje ao ouvir prodigy, lembrei-me logo das noites interminaveis de Coímbra, da nossa loucura, dos 10 saltos por segundo do Josélitro a curtir este somzaço.

Já agora aproveito pa falar mais um pouco sobre musica.

Alguém vai a Lisboa ver Pixies? Eu tava a pensar ir com o Braguinha (sir), mas com a viagem pa Alemanha, não posso gastar mais dinheiro até ao final de Junho. Sorry, tens de arranjar outra boleia.

Este ano acho que vou trocar o Festival de Paredes de Coura plo de Vilar de Mouros. Vejam só as 4 bandas confirmadas: THE CURE, chemical brothers, PJ Harvey, Bob Dylan. Épá, os Cure podem tar velhos, mas são os Cure, só espero é que o Robert Smith venha mais limpinho (da garganta) desta vez.

Saíram dois albuns novos muito bons.
1º- Perry Blake, acabou de lançar o sucessor de "California", um dos melhores albuns que ouvi o ano passado. Deste novo não sei nada, nem ouvi nada.
2º- Este sei que é do agrado de alguns clubistas, Magnetic Fields, acabam de lançar o album "I". Depois de Stephin Merritt, o mentor da banda, ter escrito 69 musicas de amor para o ultimo album de seu nome "69 love songs", oferece-nos 14 musicas todas elas começadas pla letra "I". Já tive oportunidade de ouvir umas musiquinhas, e apesar de não encontrar qualquer evolução desde o ultimo ano vale a pena perder um tempinho.

See you in Vilar de Mouros.


Sem comentários: