quinta-feira, abril 01, 2004


post nº4- Rivalidades

Este fim-de-semana foi do caralho.
No sábado deitei-me tardíssimo e ainda me tiraram mais uma hora de sono devido á mudança da hora. Mas no domingo era dia de jogo importante e apesar d não conseguir acordar a tempo (o jogo era ás 10h), ainda cheguei ao campo de jogos a tempo de ver a 2ª parte do emocionante jogo Milhases – Pereira. Um jogo importantíssimo para o Pereira que precisava de ganhar em casa do rival para não descer de divisão.

Quando cheguei lá todo ressacado fiquei logo a saber que já tavamos a perder por 1-0. Merda pensei. Mas eis quando o pereira empata e o povo rejubila: Uééééé. A 10 min do fim há um canto e todos pensávamos: é agora!! Mas não foi. E um dos nossos jogadores agride o guarda redes deles. Merda, cartão vermelho! Quando vai a abandonar o pelado enerva-se com os insultos e entra pla bancada dos adeptos do milhases querendo bater nos cerca de 100 que lá estavam! Ora, ele fez merda e devia levar, mas era um dos nossos, não podia ser. Dei comigo a correr pla bancada fora ate á zona dos confrontos onde ainda deu tempo para dar as minhas “assapadelas”. Foram 15min de loucura, em que as coisas pareciam estar sanadas e de repente começava tudo ao murro outra vez!!

Resultado:
Arbitro agredido pêlos jogadores do pereira.
2 feridos ligeiros do lado deles
1 ferido +/- grave do nosso lado (levou 2 pontos na cabeça, pontos esses que chegavam para o pereira não descer!)
2 murros e 4 a 5 biqueiros dados aqui pelo Je
0 (zero) danos físicos aqui no Je


Sem comentários: