quarta-feira, abril 28, 2004


Nada

No outro dia tava na treta com o Braguinha (Sir Grande) sobre quem seria o melhor jogador do séc, da eterna dúvida Pele - Maradona. Conversamos que seria óptimo termos aqui no blog uma votação, num espaço dedicado a isso mesmo. Eu não consigo pôr uma coisa dessas a funcionar, por isso digo aqui e para todos que para mim, o melhor jogador foi o Maradona.

Se calhar digo isto porque as imagens que vejo do Pele não me parecem nada de extraordinário, tirando uma ou outra. Acredito que tenha sido um grande jogador, e que até perca em relação ao Maradona para os mais novos porque nunca o vimos jogar, mas sim apenas só pla TV. Por outro lado temos que analisar bem os diferentes tipos de sistemas utilizados nas suas épocas, onde o Pele sai sem margem para dúvidas beneficiado. O maradona numa época levava mais "pau" que o Pele na vida toda.

Mas também tenho que acreditar quando o meu Pai que não é vermelho, me diz que o Eusébio foi das melhores coisinhas que já viu a jogar á bola. Ok Pai, acredito em ti...

Mas escrevo tudo isto com o pretexto de chegar até ao dia de hoje. Hoje é o último jogo internacional do grande Roberto Baggio. Quanto a mim outra das grandes estrelas do futebol.

É e será sempre um ídolo para mim. Um jogador fantástico e com uma calma divinal. Robbie faz hoje o seu último jogo pla seleção transalpina frente á seleção Espanhola. Espero que marques 2 ou 3 golos, grande campeão.

27 saudações para vocês e para um grande líder, Roberto Baggio.

PS: Espero que acabe a liga italiana, com o grande golo do meio campo com que ele pretende acabar a carreira, um golo como ele próprio diz: "à Maradona".
Tá tudo dito ;)


Sem comentários: