quinta-feira, abril 01, 2004


post nº2 Eterna saudade

Ai que saudades! Ainda ontem me “livrei” do meu vermelhinho e as saudades já são mais que muitas.
Ontem fiz a ultima viagem de vermelhinho: Barcelos a Albergaria-a-Velha. Como vinha sendo habito nas últimas vezes que me metia na auto-rute perdia uma peça qualquer do carro, e desta vez aconteceu outra vez. Agora foi uma parte por cima da roda da frente do lado esquerdo, que saiu em andamento, acho que é tipo de um apara-lamas que por lá há.

Talvez por estas e outras coisas a tristeza de perder aquele maravilhoso automóvel não seja a mesma que seria uns tempos atrás. E um bom exemplo disso é que ontem a meio da viagem quando ía nos meus normais 120/130 km/h, lembrei-me de ver o que aquela beleza ainda era capaz de fazer, e apanhei uma desilusão. Se dantes, apesar da tremedeira, ainda chegava aos 190 km/h, desta vez não foi além de uns míseros 170 km/h, e foi preciso puxar bem por ele.

Para nós ficam as mil e uma aventuras, e as mil e uma histórias para contar!

A ti e aos 342.000 km juntos, um bem-haja e até sempre Vermelhinho.


Sem comentários: