quarta-feira, abril 14, 2004


Pascoa feliz

Opa, tudo?

Isto da páscoa da mesmo cabo de mim e do meu hercule, belo e musculado corpo. Mente sanus in corpus sanus, é o meu lema...sou mesmo mau mentiroso! Comi que me fartei neste fim-de-semana, parece o pecado da gula, tirando o facto de comer alajavardamente, pouco sobra para contar.

Na segunda não trabalhei, também pudera, trabalhei toda a sexta feira que supostamente era feriado. Segunda foi um dia engraçado, teve cá uma amiga da Polonia e passeei toda a tarde por Braga (essa terra mesquinha). Curioso é que eu nunca tinha andado no famoso elevador do Bom Jesus, aquele que é unico na Europa, por ser movido a água. è preciso vir alguém da Polonia para se fazer algo de diferente.

Já agora ficam a saber que puta em polaco se diz "curva", assim como as nossas curvas na estrada, ou as curvas do corpo.

Logo passo por cá para falar sobre um tema que está a ser comentado por alguns visitantes do blog, passo por aqui para deixar a minha opinião.

Para acabar só me resta falar de...?? Futebol, claro. Só quero dizer que após esta jornada, já todos sabemos qual será o golo da época. Quem viu o golo do Gilinho frente ao nacional sabe do que falo...

27 saudações, berto.


Sem comentários: