sexta-feira, março 10, 2006


Sorteio



É canja...


9 comentários:

Anónimo disse...

15 a 0 ... Os Golos de ... jogadores... Quem vier, morre! Seremos 15 milhões de adeptos.
Ninguém pára o Benfica...
Somos os maiores...
É tudo nosso.
15 a 0
e etc

Anónimo disse...

reparei agora no link pro meu blog...
Agradeço, comovido.

Anónimo disse...

não tem de quê, meu caro

é continuar a aparecer...

Anónimo disse...

É só pra avisar que vou à CATEDRAL ver o GLORIOSO contra esse clubezito regional.

NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!!

Teresinha disse...

eu tb vou à catedral!!!!!! vai ser lindo!!! grande amei a musica do blog.. linda!
um beijo a todos e claro
NINGUEM PARA O BENFICA!!!

Anónimo disse...

O Benfica nem clube de cidade é... quanto mais regional! É um clube de bairro, é o q é!

Qt ao resultado... posso sugerir Fernando Pessoa? Atão, aqui vai

Não penso no inútil dano
com q o amanhã me desdiz
pois ser feliz por engano
não é engano, é ser feliz

peço desculpas por o não ter reproduzido com absoluto rigor, mas à falta do livro (devo tê-lo emprestado e agora deve ter sido dado como dado...) fica a ideia, que é sempre melhor... (para a alma benfiquista, claro está!)

Seja como for, e como invariavelmente faço, vou torcer por vós como um autêntico lampião.

Anónimo disse...

Força DECO.

Anónimo disse...

eu tb lá vou...

zé, o verso, sou eu quem o desdiz
o beto continua a ser um dano
o golo dele contra o manchester não foi "ser feliz"
foi mesmo um engano

Anónimo disse...

Há-de ser uma canjinha... mas é de ave de rapina, e o Barça vai saboreá-la com a devida degustação...