terça-feira, maio 17, 2005


SAUDADE

ja tinha saudades.. da mae, do pai, dos irmaos, dos avos... mas acima de tudo tinha imensas saudades das amigas, dos amigos, de Coimbra, do espirito academico, do Madeira , do meu Benfica!!!!!!
Gostei de vos ver.. ta tudo igual, alias ate me pareceu tudo mais bonito!!! culpa da Primavera? nao sei... ate saudades do ze pedro e os seus stresses com o estudo!!! Quem em plena queima vai a uma aula???? qual è o estudante que nao vai ao cortejo e quarta-feira vai as aulas de manha???? so tu Zè... Ah!devo-te 1,20€!
O grande està o verdadeiro doutor.. è so charme!!
Eu voltei a minha vidinha..
ja falta pouco!!!
um grande beijo
Teresinha


8 comentários:

Anónimo disse...

Então?!!?

Não há nenhuma menção honrosa ao Coelhinho da Páscoa????

Anónimo disse...

Tou muito desiludido com a Teresinha...
Só lamento ter ido às aulas quando não houve aulas, só lamento ter saído na noite que antecedeu o último dia de aulas... a que acabei por faltar!
Não me deves nada senão um pedido sério de desculpas pelo que fui obrigado a ouvir da boca da minha amiga... mas à desilusão seguiu-se um desesperante arrependimento. Apesar de tudo, eu é que tenho idade para tomar a atitude que não tomei. Não foi por acaso, sabes? Há coisas que nos afectam que nem aos amigos podemos confidenciar... reflecte-se na nossa mundividência que, com atitudes como as que eu tomei, acabará por ficar deserta...
ou não, se não deixar que me levem a consciência
a arrastar-se para parte incerta...
Beijo, depois falámos

Agora, msg urgente para Arturinho: a JS da Póvoa de Lanhoso vai avançar com uma lista de candidatura contra os Corais?=
A JS de Braga está dividida?
Não tenho telemóvel, partiu-se, dp falo contigo
Zélitro

Teresinha disse...

desiludido cmg??? :(
acho que nao è caso para tanto...
Fica aqui o meu pedido serio de desculpas!!!!
1beijao zé!
P.S. Gosto muito de ti!!!!!

Anónimo disse...

Ainda falta a menção honrosa...

Teresinha disse...

:p

Anónimo disse...

cá estou eu para entregar uma menção honrosa, uma medalha de mérito desportivo e uma medalha de lata.
Eu, parvalhão-mor desta mundividência declaro para os devidos efeitos que a academia decidiu:
Menção honrosa para a teresinha pela tentativa de galar um gajo mm à saída do parque. valente coro assistido do 3º anel por mim e pelo macaco. nessa noite, sem dúvida o melhor momento. (penso q foi na 4ª feira, ou melhor - manhã de quinta)
Medalha de mérito desportivo para o marKantinc radomir pembridge, pelo benfiquismo. manifestação de caracter e personalidade. volta sempre. até na pele ficaste vermelho... as melhoras.
Medalha de lata para a JS q traz os seus problemas para a rua.


parvalhão mor

Teresinha disse...

valente coro??????

ok Zè..
dps conversamos...
Fica bem!

Anónimo disse...

Gracias Muchacho! Ao menos tu!