quarta-feira, maio 11, 2005


Barcelona

Barcelos, Barcelona...

Pois é dias 17/18/19/20/21 vou até Barcelona eh eh eh. Descobri passagens a 84 € pessoa na TAP já com tudo incluido (se resolveres voltar numa segunda já custa 103€). As unicas condições é que tens de passar mais de uma noite em Barcelona. E vou dormir em casa da Olga a catalã por isso...aproveitei! Já fiz reserva só falta pagar.

Para quem quiser é só ver aqui e marcar com 28 dias de antecedencia: www.destinos.sapo.pt

Abraços e beijos.


4 comentários:

Anónimo disse...

Quem procurou fui eu, quem tomou a iniciativa fui eu, quem fez a reserva fui eu, isto depois de me chatear muito, pq o menino nor n podia asssim, n podia sair na sexta e tinha de estar na seg de manha em casa, e n podia fazer a reserva pq tinha de ir dormir e agora n podia falar no assunto pq n tinha tempo......

Anónimo disse...

Te'roder hombre.

Anónimo disse...

Anda por cá a esposa!!!!!!!


Ass: Vizinho Anónimo

Anónimo disse...

AHHH, como ? importa-se de repetir??

Tou sem NET desde quinta e quando volto é isto que vejo??

que é isto?!?!?!? engraçado não!!!!

tsst tssst