quarta-feira, maio 04, 2005


Comentários...

Pois é meus caros, os nossos comentários, a parte mais profícua desta ideia, o local onde todos os anónimos se sentiam como peixe na água, onde podíamos mandar umas caralhadas sem dar explicações, a nossa sala de visitas, foi ao ar...

É vero... Ainda tinha esperança que esse cabrão do Commentthis conseguisse salvar a coisa, mas pelos vistos só recebeu 160 dólares de donativos e mandou todos os blogs que dependiam dele à fava... literalmente...

Apetecia-me insultar mais o gajo, mas que se f... O mais provável é ser um gajo seboso que passa o dia em frente ao computador a morfar pizzas gordurosas e diet-colas para manter os seus "ínfimos" 100 kilitos... Um espelho é capaz de ser mais insultuoso do que o meu vocabulário minhoto no seu explendor.

Mas como a coisa não pode ficar parada, já tratei de meter uns novos comentários. Há portanto que abusar e escrever a torto e a direito nos nossos posts (novos e velhinhos). Acho que é uma boa altura para rever as nossas "memórias"...

De resto meus amigos, até ao fim-de-semana. Lusa Atenas chama por mim...

Akele abraço!


13 comentários:

Sir Grande Fumanduseutrankilodasilva disse...

teste. 1, 2, som.

Anónimo disse...

ALELUIA IRMÃO!! FODA-SE!!!
ESSE GORDO QUE SE FODA!

TOU TÃO FELIZ POR FINALMENTE VER ESTA MERDA BEM...

AGORA SEM TEMPO, LOGO ESCREVO MAIS

Ass: ZÉLITRO

tio sol disse...

Na descrição do seboso só faltou referir o numero de punhetas diarias que esse gajo deve esgalhar frente ao computador.

tio sol disse...

como é bom estar de volta!!!

tio sol disse...

já agora...
por favor, tirem-me essa música!!!
por favor!!!
podem até pôr a música daqueles tipos, o kim rolhas e o outro...
qualquer coisa, ...

Teresinha disse...

QUE BOM!!!!!!
tou super feliz k isto ja funcione!!!! um beijasso a todos

Tio Berto disse...

Grande, por acaso não acho que estes coments do blogger sejam a melhor opçao, preferia algo do halo porque até dão para personalizar, de qualquer forma yupiiiiiiii já tão de volta.

tinha feito um novo caso para substituir este e dar nova alma. sendo assim não vale a pena acabar mas fica aqui a morada.

www.clube-27.web.pt

Berto pós amigos.

Anónimo disse...

Parabéns ao Sporte.

Berto.

Anónimo disse...

Já tinha saudades de vir aqui insultar-vos!

Comunas

Anónimo disse...

Berto, optei pelos comentários do blogger pois os do Haloscan também são susceptíveis de ir à vida...

O mais engraçado é que há uns tempos falamos sobre isto, lembras-te? "Temos que gravar aquela merda antes que dê o estouro. Pode sempre acontecer. Afinal é de borla" E aconteceu mesmo.

Assim com os comentários do blogger, ou vai tudo ao ar ou não vai nada.

Anónimo disse...

Não estou a perceber nada. que blogger?agora funciona? tinha deixado de funcionar?

Anónimo disse...

Bem, comentários já os há.
Só faltam os posts...

Comunas e bloquistas

Anónimo disse...

da-se...