sexta-feira, maio 25, 2007


Prémios homem mau

Vou fazer copy paste de um blog de uns rapazes de Barcelos que quando posso dou lá uma esquinadela para me rir um pouco. Desta vez são os prémios homem mau (nome do blog) para o futebol. Aqui fica:

Prémio Homem Mau para o jogador com a vozinha mais irritante: RICARDO (SCP)


Prémio Homem Mau para o jogador com a segunda vozinha mais irritante: QUARESMA (FCP)


Prémio Homem Mau para o jogador com a marca de maior número de perdigotos lançados por insulto: PETIT (SLB)


Prémio Homem Mau para o jogador que, além das parecenças físicas, é tão bom jogador quanto a vocalista dos Gift: NUNO GOMES (SLB)


Prémio Homem Mau para o jogador que usa chumbo no equipamento de maneira a evitar ir parar em cima de uma baliza ou ficar engalhado num poste de iluminção à primeira rajada de vento: LIEDSON (SCP) [para lá da estatueta, este jogador vai receber 50 carcaças barradas com Planta a ver se bota corpo!)


Prémio Homem Mau para o jogador nº 1 000 000 que, ao ser contratado pelo Benfica, afirmou ser seu sonho jogar naquele clube: DERLEI (SLB)


Prémio Homem Mau para o melhor jogador cigano: QUARESMA (FCP)


Prémio Homem Mau para a massa associativa com mais fair-play e que, por altruísmo e solidariedade, não se coibiu de festejar golos de equipas que lutaram (ingloriamente) pela manutenção: SÓCIOS DO SPORTING


Prémio Homem Mau para o treinador que afirmou estar no melhor clube - o mais organizado - e possuir os melhores jogadores do campeonato, mas que, pese tanta vantagem, apenas venceu o campeonato por um ponto (descubra o leitor, no meio de tanta superioridade, onde esteve o ponto fraco): JESUALDO FERREIRA (FCP)


Prémio Homem Mau para o melhor treinador: VÍTOR BAÍA (FCP)


2 comentários:

Anónimo disse...

gosto do premio pó melhor jogador cigano e pó melhor treinante o baía. e quê, tá tudo a nanar?

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas existem dois jogadores com vozinha ainda mais irritante que o Ricardo e o Quaresma:

Um é o nosso F. Couto, que apesar de adorar encostar os pitons às costas dos adversários, e aparentar falar grosso e mal, parece um cordeirinho, pequenino, a falar.

O outro é o Beckham, que quando fala parece que tem alguém a agarrar-lhe os tomates. Ou então é mesmo uma criação japonesa, não passa de um desenho animado, se bem que o Tsubasa falava mais grosso.