quarta-feira, maio 30, 2007


Estacionistas

Bem, o que não falta é estacionistas em Barcelos. Na maioria dos casos recuso-me a dar seja o que for, até porque na maioria das vezes eles nem sequer ajudam a estacionar, só estão ali tipo maquina de moedas para tirar recibo. Ora se eu quisesse estacionamento pago ía para outros sitios que não aqueles. Mas onde eu quero chegar é às desculpas que por vezes ouço deles, e aqui ficam as duas ultimas pérolas:

  • "Senhor, dê-me uma moedinha que eu queria tomar um galão porqeu tou cá com uma fraqueza" Nota: Eram 12h00.

  • "Jovem dá-me uma moedinha para fazer 4 euros. É que já tou aqui desde as 9h00 para fazer 4 euros que é o dinheiro que preciso para ir de camioneta para Nogueiró (já que tavamos em BCL) porque fui chamado ontem para fazer desintoxicação. É que já ando com remédios há 6 anos e agora eles dizem que me vão ajudar.!


1 comentário:

Anónimo disse...

bem, esses gajos são autênticas pérolas. 2 exemplos:

- recusar pagar porque estava a estacionar em frente a casa. resposta: - "podias ao menos dar-me o teu casaco oub´lá, tá velho pa carago!"

- com a piquena dentro do carro, chega um desses artistas, falinhas mansas, vai ter com ela. Eu: "Basa!". resposta, com voz grossa e cheia de razão - "Estou a falar contigo pá???"