sexta-feira, abril 27, 2007


Qual será a postura correcta?


7 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é ser bom dançarino...
Pelo menos está como quer e aprecia o concerto como bem entende! muito engraçado.

Olhem, eu estava aqui à procura do tal site da banda do Joca, mas não encontrei, será que me podem dizer qual é?

E já agora, beijinhos para todos!!!

Sónia

Anónimo disse...

Isto é que é ser bom dançarino...
Pelo menos está como quer e aprecia o concerto como bem entende! muito engraçado.

Olhem, eu estava aqui à procura do tal site da banda do Joca, mas não encontrei, será que me podem dizer qual é?

E já agora, beijinhos para todos!!!

Sónia

Anónimo disse...

é em myspace.com
chama-se sullivans dream

podes tentar o seguinte link:
www.myspace.com/sullivansdream

Anónimo disse...

se o link anterior nao funcionar podes tentar o seguinte:

www.profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=140619215

arrivederci

Anónimo disse...

Por estar muito viciado nesta banda (clap your hands say yeah) fui procurar o video desta musica e encontrei esse clip. Está fantástico. Ele todo casual e a curtir ignorando tudo o resto. Mas também convenhamos que a plateia é uma merda, todos quietos e calados com este som fabuloso (que me parece de estudio e não ao vivo, ou então temos playback).

Quanto ao site do joca o link é esse mesmo. Também já lá fui e ouvi o som, mas não consigo deixar um comentário!!

Depois tenho que pedir ao grande para trocar a musica dos Belle and Sebastian por outra deles que eu gosto bastante e chama-se "drees up in you". Adoro essa musica, é muito linda e harmoniosa.

Love you all, Norberto.

PS: anybody wants a drink tonight?

Anónimo disse...

Encontrei aqui a musica em live concert, para quem quiser ouvir.

http://www.youtube.com/watch?v=SToiXFkztyA

See you mates

Anónimo disse...

Tb nao consegui deixar comentarios... Joca, che c'é??? Come on!!!
Peace and Love for all