segunda-feira, abril 09, 2007


Imigração

Fez este sabado 15 dias que fui a um casamento a Valpaços. Pensava eu que já estava na dita terra quando achei por bem questionar uma "nativa" sobre a localização da Igreja Matriz, e para meu espanto respondeu uma brasileira. Ora imediatamente pensei que já me tinha enganado no caminho e já estava em Bragança. Chiça que um gajo não se pode distrair a andar de carro.


5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é bertinho... estou muito triste... há merdas q não mudam na minha vida, não é?

Abraços

Anónimo disse...

Bertinho
Até aqui em München por vezes parece Braganca! Eles/as andam por todo lado! Mas antes eles que os Turcos! Há Turcos em condicoes mas a maior parte é um bocado jagunca! Nao sabem viver como os outros e andam pelo menos 1 século atrás! Ainda no outro dia estava a visitar, aqui em Munique,o centro de reabilitacao social de Dachau, famoso na década de 30 e 40, e só me vinha à ideia que podiam reabrir a instituicao e mandar para lá a maior parte!( Brincadeira - eram todos mesmo)! Mas os Alemaes têm tanta vergonha do que fizeram que agora os deixam fazer tudo e ainda lhes pagam! É a vida!
Berto quando vieres avisa que vamos beber umas frescas ( e sao do melhor) e ver umas bávaras com o Dirndl ( aquele vestido que tradicional)! E quem mais se quiser juntar, please be my guest!
Um abraco

Pilas

Anónimo disse...

Qualquer dia, embriagado pelas loiras, de beber ou de comer, o Pilinhas deixa crescer um bigodinho ridículo e começa a chacinar uns milhõezitos (turcos ou judeus não interessa - afinal ambos adoram aquele pão, também ele ridículo, de meio milimetro de espessura)

Anónimo disse...

Ei alguem avise o Joca que não consigo deixar um comentário no site onde ele tem as musicas da banda. mas também é só para dizer que são uma cagada...AH AH AH tou a brincar Joca aka Joaquim Monteiro.

abraços a tutti e venha de lá essa alemnhã de enoremes tetas

Anónimo disse...

Boa Grande..gostei da ironia no comment... grande abraço á tolerancia