quinta-feira, janeiro 25, 2007


Finalmente!

Avista-se o fim das progressões automáticas nas carreiras!

Sindicatos falam em inconstitucionalidade...

Eu falo em justiça social. Parece-me que o funcionário da mesma categoria do vizinho, mas que não para de 5 em 5 min para falar de futebol como o vizinho, que não vai de hora em hora ao café tomar a bica como o vizinho, e que meia-hora antes do fim do expediente ainda não tem a sua secretária arrumadinha e o computador em stand-by como o vizinho, finalmente pode aspirar a ter uma categoria um pouco melhor que o vizinho. Logo, mais motivação para o vizinho que assim se apercebe que coçar os tomates o dia todo afinal pode ter repercussões. Logo, mais produtividade. Logo, mais competência. Logo, veremos se resulta... é que o princípio é bom, mas o meu medo são as avaliações... ai...


10 comentários:

Anónimo disse...

Comentando um teu comentário a um comentário meu, eu não me referi à suposta elaboração do teu post! Apenas achei descabida a ocupação de espaço que o mesmo proporcionou... num blog q era, supostamente, de todos!!! Seja como for, a resposta, de resto tão estulta e velhaca como todas as outras q já me conseguiste dar a propósito dos mais lídimos assuntos (será mesmo dizer, a propósito de nada!), merece reparos.

Estou familiarizado com o "fabuloso e super mega espectacular método cp". Aliás, foi assunto q já mereceu as mais jucosas considerações em ocasíões anteriores... sem qualquer fundamento, sem graça alguma. Mas quem sou eu pa duvidar da superior ciêcia de Vossas Excelências?


Não tenho outra forma de "racionar" (se bem q o prefiro racionalizar) o tempo que não com o repeito mútuo q a amizade me há-de sempre merecer. Podiam experimentar. Não dói nada!

A minha dignidade não pertence nem se compreende num espaço de narcisos infames. Posto isto não terão q se preocupar com comentar mais nada. Peço desculpa pelo espaço de resposta, recordo q será pela última vez.

Li isto há pouco:

"Eu sou o homem. O Homem.

Desço ao mar e subo ao céu

Não há temores que me domem

É tudo meu, tudo meu."

Anónimo disse...

ó zé respeita a ordem dos posts....
ia fazer um coment a dizer q tou de acordo com o post, mas devido ao corte de moca por ti elaborado, já nem sequer o faço!

Anónimo disse...

ó zé, anima-te pá! O que queremos, e julgo que posso falar por todos, é que tu comentes, que ponhas posts, que sejas polémico, que me mandes à fava se for preciso, mas sobretudo que mostres os teus dotes de escrita que são muitos e bons.

Ao contrário do que dizes este não é um espaço de culto narcisista, nem nunca o foi. Muitas vezes ficamos sem colocar um post ou sem vir ao blog durante bastante tempo, e quando os colocamos não são propriamente para enaltecer as nossas qualidades. Este é um espaço de convívio onde cada um escreve o que lhe apetece, podendo ser criticado à vontade. Como é óbvio, quando há críticas há também respostas e será sempre assim.

Quem me dera poder praticar isto sem ser por escrito, mas os hábitos não são os mesmos, o tempo e a vida estão diferentes, etc.

E como tu dizes, e bem, este é um espaço de todos, portanto não o tornes só de alguns abandonando o barco.

Coloca uns posts carago!

Quanto à ocupação de espaço (e não leves também isto a mal) a informática tem essa característica de transformar uma coisa grande numa coisa pequena, bastando para tal utilizar as potencialidades do rato.

Se te ofendi com a brincadeira do método copy paste peço desculpa, mas não passou de uma resposta simples ao teu comentário.

Não stresses zélitros.

Abraço amigo!

Anónimo disse...

eu acho que a participação do zé foi positiva. para quem não o vê à tanto tempo como eu ve-lo stressar até que é fixe, acho mesmo que até o deviamos picar mais para ele se revoltar aqui no blog. ah pois é.

abraços

PS:grande som esse pá

Anónimo disse...

Ai é? Pois fica sabendo que não se escreve "à tanto tempo" mas sim "há tanto tempo"!!!!!!

Ora toma lá, ó ilustre!!!!

Anónimo disse...

Zé, marca um jantar pá!

Anónimo disse...

Zé, de todo. acho que se escreve tal como meti, mas eu nao sou o entendido, ah pois não...

Anónimo disse...

PS:sentia falta dos teus stress's

Anónimo disse...

escreve-se com H

Anónimo disse...

Sempre pensei que só punha H se fosse temporal haver, e realmente havia muito tempo que não via o zé, e continua igual, seja como for eu não sou o entendido, mas ok, na boa.

hasta.