quinta-feira, julho 20, 2006


Mais uma votação

Esta com inteira liberdade para que todos possam dizer de sua justiça sobre os gostos musicais que mais marcaram cada um. Qual a melhor banda de sempre?

Deixo-vos também os resultados da última votação, sobre a qual me abstenho de comentar:

Qual o próximo Campeão do Mundo? [17 votes total]

Portugal (9) 53%
Argentina (1) 6%
Brasil (1) 6%
Itália (0) 0%
Alemanha (0) 0%
França (1) 6%
Inglaterra (0) 0%
Holanda (0) 0%
Espanha (0) 0%
R. Checa (1) 6%
Suécia (0) 0%
México (0) 0%
Ucrânia (0) 0%
Croácia (0) 0%
EUA (0) 0%
Costa do Marfim (0) 0%
Sérvia e Montenegro (0) 0%
Suiça (0) 0%
Polónia (0) 0%
Coreia do Sul (0) 0%
Paraguai (0) 0%
Austrália (1) 6%
Japão (0) 0%
Gana (0) 0%
Equador (0) 0%
Tunísia (0) 0%
Togo (1) 6%
Irão (0) 0%
Angola (2) 12%
Costa Rica (0) 0%
Arábia Saudita (0) 0%
Trinidad e Tobago (0) 0%


5 comentários:

Anónimo disse...

Olá pessoal,

há já algum tempo que não andava por estas paragens e que bem que sabe voltar, agora com mais tempo visto já não estar a trabalhar (por enquanto) e com projectos diferentes na minha cabeça para o futuro...a ver vamos...

De qualquer das formas,espero que ninguém tenha levado a mal a minha ausência, mas eu sei que vocês entendem. Espero poder agora estar mais presente de forma regular, o melhor para tal seria regressar a Portugal. Por falar nisso, vou já na próxima quarta-feira, a caminho da terra lusa. Primeira estação Tras-os -Montes e depois a seguir Braga com vontade e curiosidade de explorar oportunidades. POr isso, se estiverem por aí, era fixe encontrar o pessoal, beber uma bejeca, pôr a conversa em dia, discutir umas ideias e sei là mais o quê...

Para responder à pergunta do blog do "Sir", é super difícil, mas como agora entrei num projecto musical e apesar de não ser eu o criativo, sinto-me na obrigação de o defender.Por isso, para mim actualmente a melhor banda que existe é "The Mistery Artist" ( não curto nada o nome!). Fica aqui o link para terem uma ideia, apesar de serem apenas maquetas.
http://www.myspace.com/themysteryartist

De resto a música é uma evolução constante e uma linguagem permanentemente reinventada e daí difícil qual a melhor banda de todos tempos...estou curioso de ver as vossas propostas...

Aproveito para dar os meus parabéns au Berto pelo feliz acontecimento e claro à mãe também. Com um bocadinho de sorte, talvez nos encontramos nos próximos tempos...

Um abraço sentido do luso-luxemburguês

Anónimo disse...

Joka:
Também eu tenho andado a falhar ctg, tenho recebido os teus mails num e-mail que praticamente já n uso . para além disso sou daqueles q prefiro estar directamente com a pessoa do que enviar-lhe e-mails.
Assim, estou bastante contente com as boas novas e tudo farei pra - no minimo- tomar um café ctg.A malta do 27 podia marcar isso (alguém à escuta??), apesar de todos nós andarmos refugiados nas nossas próprias vidas.
Mas esse abraço Luso-luxamburguês, não o aceito. Ou mandas um abraço luso ou um abraço do mundo - pois és um cidadão do mundo- [vários mundos].
Cinema, Fotografia, Teatro, Música, Aventura: é o Joka. Londres, Amesterdão, Paris; Braga, Coimbra, Florênça, sei lá: é o Joka.
Ya, tá-se bem, boa pnda, na boa: é o Joka.
cerveja no madeira: com o Joka.´
Estive a ouvir The Mystery Artist enquanto escrevia esta redacção.
Aconselho... Aprofundarei conhecimentos.
Pelo q vejo, tu não vens pra visitar a malta, vens em digressão.
eheh

abraço

Anónimo disse...

Aparece caralho. finalmente dás noticias...

Já sabes que o povo anda sempre por braga (arredores da capital barcelos) é só dares um toque do dia que vens e tá feito.

Vou agora ouvir a tua banda e espero gostar, estou curioso quanto à sonoridade.

Aparece para beber-mos muitas frescas, é que nós temos treinado bem por cá, e aproveitas para ver o vasco que é a coisa mais linda do mundooooooo.

abraços a tutti.

Anónimo disse...

Sr. Joaquim,

Ponto número 1) - aparecer mais vezes neste fórum

Ponto número 2) - aparecer mais vezes por terras lusas

Ponto número 3) - destronar o senhor misterioso da liderança da banda

Ponto número 4) - criar uma banda por terras lusas

Ponto número 5) - abrir um barzinho em terras lusas prós espectáculos da banda e para derreter umas frescas

Ponto número 6) - ber, é preciso ber, ber...

Ponto número 7) - braga campeão

(...)

Ponto número 27) - e o que é que interessa?

Anónimo disse...

Best regards from NY! »