quarta-feira, outubro 12, 2005


Revelações para ninguém ler

Bem, como ninguem aqui vem, eu posso mandar umas postas porque ninguem vai ver isto...
Eu, o Grande e o Nor costumávamos fazer guerras de cotão no tempo da universidade. Esse cotão era proveniente dos umbigos... em caso de esse cotão ter terminado tínhamos uma arma de recurso... o cotão do rêgo do cú.
O pessoal gostava de apanhar os outros desprevinidos para se peidar na cara deles.
E outras coisas que eu agora não digo...
quando a renata não estiver aqui ao meu lado, um dia que só eu sei... vou escrever muito mais coisas. Estai alerta... Ainda só agora comecei.


6 comentários:

Anónimo disse...

caro sol, eu ando por aqui e tenho muito para contar para muito breve.

abraços.

Anónimo disse...

Kem és tu, caralho?????????

Anónimo disse...

quem achas que poderia ser caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!

atina bicho!!

Anónimo disse...

Bicho?!? Ui... já tenho medo do que venham cá contar! É melhor que alguma contenção estanque essa onda gay que vejo insinuar-se neste digníssimo espaço.

Contenção, meus amigos...


Zélitro

Anónimo disse...

Já ouvi falar de concurso de arrotos, de pe.., mas guerra de cotão!!! Sempre é mais civilizado!! Ainda bem que a guerra era de cotão.. imaginem se fossem cera [dos ouvidos]... UHHH

Anónimo disse...

mas tu não és solteiro...
és mais k casado