segunda-feira, outubro 17, 2005


No Cumeta um foguetão

E quando corremos nus no campo de jogos do jardim da seriea?
E quando fizemos carrinhos aos desconhecidos na via?
E quando jogavamos risco?
E quando íamos até ao Castelo (casa dos Guimarães)?
E quando....
E quando....

À tanto para falar!!

  • Como é meus caralhos, fui de férias e foram muitos fixes, mesmo à barão, não fazia puto, era só comer e berber "El presidente" ou "vitamina R". Nunca mais volto a fazer férias desse genero, são boas para quem gosta de estar de papo pó ar porque de resto...
  • Outra coisa, não é que o gajo depois de tanto mal que falou do Homem, agora aparece mesmo atras dele em grande plano e a mostrar que está lá para o apoiar? A foto-explicação fica para mais tarde.
  • Parece que casaram todos...o unico que deu noticias foi o Zélitro.
  • E a janta é para quando?
  • O Diogo sobreviveu a Domingo, ou morreu de contentamento? Outro que casou...

Caralho, apareçam por aqui pulhas.MAMEM-ME NA PIXA.


3 comentários:

Anónimo disse...

O Sol e o Grande casaram. Tu, também! O Zé e o Diogo devem concubinar com alguém... quem não tem que fazer é que aparece. E a Teresinha? Também deve ter que fazer. É um fenómeno recorrente esse que não escolhe idades nem personalidades ou feitios para ter lugar sempre que um gajo arranjar que fazer(.....?).

Jantares? Agora até poderiam ter o dobro das pessoas, é verdade, mas... quase invariavelmente vejo-vos perder autonomia, independência de vontade, no que toca à disponibilidade para a reunião com os amigos... E que amigos a vaidade de outros tempos me reservou... Sei lá da minha vida, quanto mais agora da dos outros... Bertinho, ter-me-ás sempre à mesa que convocares, até porque contigo consigo esquecer do malfadado fado que a vida me tem servido. É a gargalhar pa frente que nos conheço desde sempre... não sei até se não terei feito mal em sair de Coimbra contigo... ou não! Sabemos lá de tudo quanto é coisa sem estarmos antes com os amigos? "Sei lá ou o caralho..."

Zélitro

Sir Grande Fumanduseutrankilodasilva disse...

Sim, é verdade! Casei-me...
Tenho agora um porradão de filhos para alimentar e não tenho tempo para aturar uma cambada de borracholas como vocemessesezzzz...
(Ui que saudade repentina de apanhar um pifo daqueles...)
Continuando: Sim, tb é verdade, tb me rendi aos encantos do "Dinossaur Jr." Sou um gajo sem palavra. Jamais confiem em mim!

Anónimo disse...

E eu?
já não vejo mais nada senão trabalho...
deixa lá, zé, a renata também se tem queixado.
só o meu cão, o plantão está sempre disponível para me receber, todos os dias às 6 e meia lá está ele à porta, e nunca me diz nada de mais.
grande abraço, amigo plantão.