terça-feira, setembro 21, 2004


i'm alive

ola povo. continuo a face da terra, graças a Jah, e estou porreiro.
era pra estar a esta hora a fazer o exame de contabilidade de gestao 2 mas desisti mesmo antes de entrar. de resto, este setembro ja rendeu qualquer coisa, saquei um 14 a logística e 14 começa a ser a nota da moda, pelo menos para mim. este ano ja vou no meu terceiro 14, tirei um 16, um 15 e um 11. ainda vou fazer mais um exame, conto passar, (foda-se, mal de mim se nao passo, o exame, embora algo dificil, é so no dia 4 de outubro.) depois parto para terras europeias...
uma palavrinha para o meu beira beira, que quando joga bem perde e quando joga mal ganha, e peço desculpa ao... é verdade, o homem ja foi pra cabo verde e eu nao lhe disse nada... nor, onde quer que estejas, diverte-te.
abraços ao povo e parabens ao lanhosito "pixa mole" por mais um "anus completus"


Sem comentários: