quarta-feira, setembro 29, 2004


cape green?

como é povo? ninguem escreve?
olha, escrevo eu, vou dizer que o meu beira beira tem novo treinador, o cajuda, que não é mau tipo, vamo lá ver o que o homem faz... o anterior, aquele ingles cujo nome nunca consegui memorizar, o pa, nao era mau mas nunca cheguei a perceber aquilo que ele era capaz. umas vezes jogavamos bem e perdíamos, outras vezes jogávamos mal e ganhavamos,... a vitória sobre o setúbal foi suada e com alguma sorte à mistura...
o nor ja veio, ja se manifestou, estou agora à espera do post, (estou eu e meio mundo incluindo o george bush, sejamos realistas, o bush pôs os satelites da CIA a vigiar o norberto. últimos dados afirmam que ainda nao foi desta que norberto perdeu a virgindade, continua fiel aos ensinamentos da igreja, SEXO só depois do casamento) e tambem das fotos.
abraços ao povo


Sem comentários: