quarta-feira, julho 28, 2004


mais um aniversariante

lembrei-me quase por acaso...
telefonei-lhe por uns assuntos que agora nao vem ao caso e no meio da conversa acabei por lhe dizer: ouve la, quando e que tu fazes anos, moço?
na muche. o caçula dos 27, zeze camarinha, o nosso mr snow.
grande abraço e aproveita porque o tempo passa a voar, e isto nao é treta. se o zeze ja tem 24 anos é sinal que nos ja temos mais (bem, o grande ainda la esta).
pelo menos recebi um 14 a estrategia, ja nao e mau e ja me sinto melhor.
conheci uma pequena de 17 anos por quem me apaixonei e me faz sentir bues de velho.
sao 8 anos de diferença. nao sei se vai dar, nao sei onde isto me vai levar, sei que quero ir por aí.
beijos para ela. abraços ao povo.
ps: nao gozem, desta vez estou perdidinho.


Sem comentários: