segunda-feira, julho 12, 2004


Juliana Paes

Recebi um email de uma amiga com esta imagem:


Mas será que as mulheres pensam que nos enganam ao dizerem que o corpo dela é um arranjo do Photoshop?!! Meus senhores e minhas senhoras, nota-se bem que a montagem é a imagem do lado direito, jamais, repito, jamais o corpo da Juliana Paes tem aquela figura!!

As suas pernas são esbeltas e perfeitas, e não o que vemos alí...

Ao que as mulheres descem, tentarem enganar o vosso compincha.

27 saudações, Berto.


11 comentários:

Anónimo disse...

lool, tas muito enganado amigo :x ela até pode ser gira mas é mesmo assim.

Anónimo disse...

Eu duvidei também, mas analisei bem e a imagem verdadeira é a da direita mesmo. Olhe a textura da pele nas costas e na perna e a sombra da coluna. Realmente parece que foi 'alisado' no photoshop com a ferramenta desfoque.

Anónimo disse...

a textura da pele da imagem da esquerda é realmente falsa.

Anónimo disse...

Eu trabalho com imagens e realmente a imagem verdadeira é com certeza a da direita.

NoName disse...

Nao basta ver o copo do lado esquerdo? looooool

Anónimo disse...

desculpa acabar com a sua ilusão mais da uma olhadinha nesse site...é ela é uma gata e admiro ela demais, mais toda mulher tem celulite e é assim néh fazer o q?
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1268529-9798,00-ATE+TU+JULIANA+PAES+ATRIZ+VAI+A+PRAIA+E+CELULITES+CHAMAM+ATENCAO.html

Anónimo disse...

prefero ela original mulher que é mulher é assim mesmo, queria ela mesmo com aquelas estriazinhas que maravilha.....................

Anónimo disse...

Na boaaa, meu... ela tem sim seus defeitos... Mas mulher sem defeitos só com muitos tipos de modificações estéticas e fotográficas... Não tem como!
Não acho ela linda assim... Mas mesmo as mulheres que acho linda tem defeitos sim!
Abços!

Anónimo disse...

Uhum... odeio ver essas coisas de celulite e talz... acho nada a ve... ninguem comeria ela? ninguem acha ela gostosa? a namorada/esposa etc quem posta isso, não tem nenhuma né? são perfeitas?
pelo amor de Deus... vão procurar algo útil para fazer.

Anónimo disse...

Todas as mulheres tem estria e celulite, caso você já tenha ficado com alguma que não tinha, cuidado vc pode ter pego um travesti.

Anónimo disse...

Pessoas deem atenção para o que de fato merece. Todas as fotos de publicidade tem "photoshop", por mais linda que a mulher seja sempre há algo na foto para mexer.
A foto esquerda só prova que ela é um a mulher de carne e osso, como qualquer outra.