quinta-feira, janeiro 08, 2009


1º post do ano

Meus caros colegas do 27, antes de mais gostaria de vos dizer o quanto apreciei o jantar do dia 30 em Aveiro. Foi muito bom estarmos todos juntos novamente, que assim seja sempre por muitos anos e sempre pelos melhores motivos.
Iniciei este dia 5 de Janeiro uma dieta, bem não é bem uma dieta mas sim uma pequena (grande) redução no meu consumo de calorias diarias. Resumindo estou a comer menos do que anteriormente, e isto porque nunca estive tão gordo como agora, e acima de tudo, nunca me senti tão gordo e balofo como agora.
A gota de agua foi o meu encontro com o Mingos já que a primeira coisa que ouvi de alguem que apenas não via à um mês e tal foi: "estás gordo meu", e inevitavelmente eu tive que responder:"Sim, estou.".
Retomo esta próxima 3ª feira a alguma actividade fisica pois vou começar outra vez a jogar futebol para me ajudar.
E é isto povo amigo, as férias e as festas deram cabo do meu corpo hercule, belo e musculado. Ou isso ou o casamento.

Pensando bem nem tudo é mau em ter 30 anos, pois caso contrário nunca teria passado por isto:


1 comentário:

Anónimo disse...

estas gordo??
deve ser da cerveja....jogar futebol??? mas ainda sabes o que isso é?
Beijinhos e abracos
Zé (em Zurique)