quinta-feira, abril 03, 2008


Euro 2008

Esgotaram-se as minhas maiores hipoteses de arranjar bilhetes para um jogo do Euro 2008. Depois de eu e o Grande termos tentado arranjar pelo sorteio da FPF (pedimos um total de 8 bilhetes) e que nada nos saíu, tentei por um conhecimento (amiga) que tenho a trabalhar na UEFA, mas ela não está na organização do Euro 2008, mas se no entanto alguém estiver interessado em ir à final da Liga dos Campeões em Moscovo arranjo bilhete(s) de borla, para o jogo claro.

Bem, sendo assim só nos resta tentar plos patrocinadores como bancos, refrigerantes, etc.

Fiquem com o melhor jogo, melhor equipa e melhor golo da nossa seleção desde que existo


6 comentários:

Anónimo disse...

fabulooooozzzzzzzoooo

Anónimo disse...

Uma amiga na UEFA? Não era na CAF? Bom, de qualquer modo, é uma grande escolha. Grande Abraço ao amigo DIOGO, além de todos aqueles de q volte a precisar, abraço aos veteranos que NÂO VACILAM quando já só nos apetece fraquejar, abraço aos meus PUTOS que me mantêm na crença de Viver e AMAR... e SOL, como é bom podermos contar sempre com as melhores razões para nos reencontrar (ah,...e acho q é tudo).
ABRAÇO(já pareço uma gaja a escrever, FODA-SE, com maiúsculas e tudo, ah!)
ZÈLITROS INCOÑITO!

Anónimo disse...

Juntos somos unicos.

Abraço aos que tiveram a delicadeza de aparecer, quanto aos outros no próximo sábado têm que mostrar do que são capazes, e a dobrar.

Viva o 2ºpiso do el corte inglês de Vigo.

Berto

Anónimo disse...

Essas bocas reacionárias hão-de acabar... e reservo a minha resposta para um tét-a-tét a desenvolver sábado... cabrões, bufões... arranjem uma vida!!!
Dasse...seus pseudos de merda... gaiolinhas do caralho
vão pra espanha q eu por cá me contento....lolol
xau povo... sábado eu n posso beber...n tou a vêr qem vai cantar karaoke...pode ser q eu mm sem beber consiga...

Anónimo disse...

This is a nice blog. I like it!

Anónimo disse...

se ainda procuras bilhetes, envia e-mail para jost2058@gmail.com Tenho alguns bilhetes que posso dispensar.

JS