quarta-feira, julho 18, 2007


Andanças

Enquanto aguardamos mais um post do zélitros, lembrei-me de publicitar o Andanças, festival de freaks, já há muito tempo frequentado pelo freak dos freaks deste clube, o Uncle Sun.

Experimentado por mim tão somente há um ano (fui arrastado pela "piquena"), acabei por revelar todo o meu interesse pela descoordenação corporal, participando em todas as danças e pseudo-danças (Dança dos afectos..., know what i mean?), ficando sempre "augado" pela próxima suadela.

Afinal não é em todo o lado que se vê tanta gente a dançar tão mal, pelo que é normal que um gajo se desiniba e não se importe de fazer aquelas cenas, que em circunstâncias normais apenas aconteceriam às 4 da manhã num casamento de um amigo bêbado. Ou de um bêbado amigo.

Os "pózes", como em todos os festivais, são muitos e variados. Paivantes com fartura. Velhotes da terra a servir frescas assiduamente, e claro está, um ribeiro a meia dúzia de kms (levar beículo!!!) que sempre serve para retemperar os pézinhos. O rio Teixeira. Foi onde uma alpinista foi desta pra melhor no inverno deste ano, não sei se estão recordados. Mas como em princípio não vamos trepar nada (eu pelo menos não posso...) devemos estar imunes.

Resumindo: muito, muitíssimo mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, fixe. Bacana fixe. Tótil. Este ano vou repetir. Portanto o convite fica feito. O autocarro sai de Braga Sexta, dia 3 de Agosto. Para mais informações visitem o portal do Andanças

Estes são uns habitués lá do sítio, os Roncos do Diabo (ex-Gaitafolia), embora filmados no Avante (sim, é preciso ser comunista para entrar no andanças - levem o cartão):


5 comentários:

Anónimo disse...

desculpem mas entre o pó... a água fria do rio e danças pseudo intelectuais de esquerda;
prefiro o mar limpo, sereno e de temperatura ameno, o sol, a beleza e excelente gastronomia da terra do tio alberto joão.
Festivais de pobres freaks? Passo concerteza.
Férias à grande? é comigo.
Ah e quanto às danças rídiculas...meus caros... se não se sentirem à vontade noutro lado qualquer: visitem Porto d'Ave na semana anterior à Romaria...todos os dias até às 4 da manhã e metam o andanças no bolso

Anónimo disse...

Bem, já que falam na Madeira, vou para lá amanha e volto dia 30. Vou tb dar uma perninha até porto santo.

Quanto ao andanças este ano tb não vou pq estou "tapado" e não posso faltar mais ao trabalho, por outro lado o Zeze vem passar o fds ao Porto para ver o irmão Alves (paulinho) e estou a pensar ir até lá tb, até pq a trupe dos paivas já não tem a mesma atração. Adoro dançar e adorava ir, mas não dá, fica para o ano e assim o Vasco tb vai.

Sei que estes meninos já lá foram e gostava de os ver, são uma imitação engraçada da non smoking band, mais conhecida como banda do Kusturika.
Aqui fica o link:

KUMPANHIA ALGAZARRA

http://www.youtube.com/watch?v=Qhw1TexT6zM

Abraços a tutti

Anónimo disse...

berto eu vou no dia 27 prá madeira.
Aparece na feira da gastronomia de machico q tenho lá uma barraca.
axo q vai ser engraçado...
Ou então aparece nas piscinas de Stªa Cruz q me deves encontrar por lá
abraço

Anónimo disse...

Ranhoca, não dês desculpas esfarrapadas... Perdeste o cartão de militante, não foi?... conta lá a verdade.

Anónimo disse...

Senhor "Sir Grande Fumanduseutrankilodasilva", lá que não gostes de algumas coisas, ou mesmo que te apeteça mandar umas larachas sobre qualquer assunto tudo bem, tens esse direito. Mas, ao menos vê lá se não fazes figuras mais ridiculas ainda do que aquelas que andas a criticar, e, informa-te meu caro, informa-te bem acerca dos assuntos antes de falares deles, se não, cai em saco roto e aos poucos vais perder credibilidade naquilo que dizes, se é que a tens, eheheheh
Beijinhos à Prima!