quinta-feira, junho 28, 2007


Memórias

Talvez por ontem estar a ver o Ruca com o vasco e a cantar a musica do genérico fiquei com uma nostalgia incrivel das séries da minha infância, e falo naquelas que nos marcaram, que marcaram toda uma geração, pelo menos eu acho que sim.

Não tem nenhuma ordem, apenas pela forma como fui encontrando os genericos no youtube:

Marco
Tom Sayer -Só encontrei a versão francesa, que é bem mais foleira
Vicky - Uma versão um pouco marada
Topo Gigo

Agora não tenho tempo para mais, mas faltam aqui bastantes. Peço ajuda a todos.

Mil abraços.


1 comentário:

Anónimo disse...

Falta "as corridas loucas"...em que o gajo tentava sempre ganhar as corridas atraves de aldrabices e acabava sempre por se foder...e o cao comecava-se a rir, a gozar dele...hi hi hi...nao me lembro o nome das personagens...