quarta-feira, maio 03, 2006


Sonho

Apaixonando-me me desapaixono, pelas flores que povoam este campo, por vezes inerte, por vezes frio, muitas vezes ambíguo, raras vezes racional... Sinto... Que a semente não precisa de água para germinar, que o pó não precisa de vento para se levantar, que a vida flui no segredo de quem simplesmente imagina, de quem sonha... e não apenas de quem sente ou apenas pretende sentir. Tudo é abstracto e surreal, tudo é mágico e sentimental. Não sou eu que apareço nesses sonhos? Que sinto o calor do teu corpo? A frescura dos teus beijos? Se o não sou, pareço... E se à mulher de César não basta ser, a mim basta-me por breves segundos parecer, pois nesses momentos estou a ser, estou a viver...


6 comentários:

Anónimo disse...

fodasse Grande:

Queres vêr q vais casar?

Felicidades....

e eu q até já comprei um fato novo

vamos nessa. A seguir (daqui a 2 anos e meio) sou eu.

Anónimo disse...

olha, este já tem data...

Anónimo disse...

não é uma data, é um objectivo:

tipo, nunca antes de daqui a 2 e meio.

eheheeheh

Grande texto Grande

Tudo é abstracto e surreal, tudo é mágico e sentimental

Anónimo disse...

Deixo-te um aviso e um conselho:

o aviso é que nunca digas "nunca antes de daqui a 2 anos e meio", conheço quem dizia do genero e...tu deves saber o resto. Quanto ao conselho, quando tomares banho nunca te esqueças de lavar atrás das orelhas.

Abraços a todos.

Anónimo disse...

fdx berto...

queres vêr q tenho pulgas atrás da orelha?

explica lá isso...

Anónimo disse...

Gosto de ver que a paixão ainda nos faz gravitar no melhor que há em nós... p.ex., o Grande torna-se num poeta, o Berto num arrependido (é verdade, quem diria), o Sol... ainda mais brilhante...