segunda-feira, fevereiro 27, 2006


Postas

Bem, este blog está quase a fazer dois aninhos, e sinceramente não me apetece que caia no esquecimento. Sei que tenho sido um dos principais culpados pela ausência continuada. É verdade. Mas vou tentar redimir-me. Para tal vou começar a postar todos os dias novamente, nem que seja a descrição de um peido fedorento dado no escritório, ou de um acidente provocado pelo assobio menos apropriado a uma gaja bem boa que ia a passar na rua, mas pronto, à falta de melhor... Isto pode ser bom, ou... francamente mau... Preparados? Não querem alinhar tb? Abraço! A primeira posta vem já de seguida...


3 comentários:

Sir Grande Fumanduseutrankilodasilva disse...

Eh pá, estas merdas são incríveis, dia 27... Não foi propositado...

Anónimo disse...

ainda bem. de minha parte só nao meto mais porque nao consigo. nao me interessa que os outros nao ponham, eu sempre que posso e quero faço e tenho feito.

abraços a todos.

Teresinha disse...

eu comento!!!!
força memninos!! grande cfé esta semnana? e nor o teu cachecol? apropveitem k eu vou tar em braga a semana toda...