terça-feira, janeiro 17, 2006


quentes e boas... novas

ola amigos e pessoal em geral,
bem, todos são amigos até prova em contrário...
só pra partilhar connvosco uma boa alegria. tirei 14 na minha ultima cadeira... e terminei o estágio na sexta feira passada, dia 13, um dia de sorte pra mim.
assim sendo, sou quase licenciado (falta entregar o relatório de estagio), estou prestes a ter um papel que me distingue dos demais mortais... ou talvez não. mais um para o desemprego? ou em trabalhos precários? será que ainda hei-de pensar que devia ter poupado aquele dinheirinho que andei a gastar ao longo de 8 (oito!, não contem a ninguém...) anos. acho que não. diverti-me bués..., fui muito feliz, encontrei e conheci gente muito especial... andei por alguns caminhos enviesados onde ri e chorei..., passei um grande jejum de sexo, sabe Deus em nome de quê ou de quem... mostrei-me e escondi-me..
senti solidão no meio de multidões, senti-me confortado nas palavras de um estranho, numa roda de amigos, num filme, num charro, ... senti-me feio, senti-me lindo..
fui invencível, fui excremento,...
fui fiel a mim mesmo, nunca quis esquecer quem sou, sempre quis ser, com "ésse" grande, Ser.
e sou.
anos de emoções em que mergulhei em mim mesmo, em que rebusquei os confins da minha alma, da minha essência, e em que me tornei Homem.
amo-vos, amigos meus, amo-vos de coração. podem contar comigo.
sempre imaginei este dia, umas vezes distante, inalcançável... quantas vezes não pensei em desistir. outras vezes, passo a passo, a meta aproximava-se. como era bom saborear uma pequena vitória, uma pequena conquista. imaginava este dia como um dia de emoções fortes, de grande euforia ou autoconvencimento. e aqui estou. sou o mesmo. quero dar um abraço aos meus amigos, que sempre me apoiaram e que nunca deixaram de acreditar em mim.
sem voces nao sou.
como somos vulneráveis, e como é aí que reside a nossa maior força.
aguardo ansiosamente o momento em que vos abraço.
até já


12 comentários:

Anónimo disse...

bem... não engravidei ninguém.

Anónimo disse...

O melhor de sempre.
Parabéns. Fantástico.

Abraço

Anónimo disse...

Sem dúvida. Dos melhores textos que li.
Nunca esqueças quem és.
Quem verdadeiramente és, com "É" grande.
estive contigo e não te dei o abraço que mereces.
Parabéns.

Anónimo disse...

Parabéns e se não for cá há de ser em outro lugar (trabalho) é preciso ter coragem e partir à procura com a certeza de que se vai encontar... sim... tens muito jeito pras palavras e através delas transmites bem o q te vai na alma... Uma alegria sem outra igual, terminar a licenciatura

Teresinha disse...

um beijinho grande parabens meu amor!!!!!! ÉS LINDO!!!! tb estive contigo e nao te dei o abraço k mereces...

Anónimo disse...

parabéns caralho. Sabado aparecem todos? ás 7h00 no largo da igreja lá na aldeia. muito vinho a todos.

Anónimo disse...

Bertinho, tenho sérias dúvidas em relação a essa maravilhosa incursão pelo mundo das nuestras hermanas "coñas" que farei por acompanhar apesar da época de exames:

1º, vamos como?
2º, qual o montante de capital aconselhas levar?
3º, onde jantamos (sim, precisamos de estar devidamente nutridos para fazermos face a eventuais desgastes extraordinários de calorias, n'est pas?)
4º, onde dormimos (ou melhor, dormimos?) ?
5º, quando chegámos?
6º, tenho outras questões que não será conveniente esclarecermos neste espaço...

Sem mais estupidez natural de momento,

Zélitros

Anónimo disse...

Aliás, tou mesmo apertado pa estudar... tenho que estudar bem essa proposta. Depois falamos

Anónimo disse...

obrigado amigos

Anónimo disse...

é verdade, o k é feito do grande?

Anónimo disse...

AH grande tio sol.
Muitos parabéns sol, ou melhor Sr. Dr. tio sol(eheh), depois de ler o texto senti muitas saudades dos tempos de coimbra..
Grande abraço.

nuno saavedra

Sir Grande Fumanduseutrankilodasilva disse...

Esta merda pode ser actualizada poucas vezes, mas quando o é... Jasus Sinhore! Parabéns Uncle Sun! Pelo texto... e sobretudo pela pessoa fantástica que és. Agora, vamos celebrar! Galicia here we go!

Além do mais tornei-me hoje tio pela segunda vez! Chama-se Joaninha e vem equilibrar as contas aqui da famelga pró lado das fêmeas. Tou feliz!

Grande abraço a todos e até breve!