terça-feira, janeiro 17, 2006


quentes e boas... novas

ola amigos e pessoal em geral,
bem, todos são amigos até prova em contrário...
só pra partilhar connvosco uma boa alegria. tirei 14 na minha ultima cadeira... e terminei o estágio na sexta feira passada, dia 13, um dia de sorte pra mim.
assim sendo, sou quase licenciado (falta entregar o relatório de estagio), estou prestes a ter um papel que me distingue dos demais mortais... ou talvez não. mais um para o desemprego? ou em trabalhos precários? será que ainda hei-de pensar que devia ter poupado aquele dinheirinho que andei a gastar ao longo de 8 (oito!, não contem a ninguém...) anos. acho que não. diverti-me bués..., fui muito feliz, encontrei e conheci gente muito especial... andei por alguns caminhos enviesados onde ri e chorei..., passei um grande jejum de sexo, sabe Deus em nome de quê ou de quem... mostrei-me e escondi-me..
senti solidão no meio de multidões, senti-me confortado nas palavras de um estranho, numa roda de amigos, num filme, num charro, ... senti-me feio, senti-me lindo..
fui invencível, fui excremento,...
fui fiel a mim mesmo, nunca quis esquecer quem sou, sempre quis ser, com "ésse" grande, Ser.
e sou.
anos de emoções em que mergulhei em mim mesmo, em que rebusquei os confins da minha alma, da minha essência, e em que me tornei Homem.
amo-vos, amigos meus, amo-vos de coração. podem contar comigo.
sempre imaginei este dia, umas vezes distante, inalcançável... quantas vezes não pensei em desistir. outras vezes, passo a passo, a meta aproximava-se. como era bom saborear uma pequena vitória, uma pequena conquista. imaginava este dia como um dia de emoções fortes, de grande euforia ou autoconvencimento. e aqui estou. sou o mesmo. quero dar um abraço aos meus amigos, que sempre me apoiaram e que nunca deixaram de acreditar em mim.
sem voces nao sou.
como somos vulneráveis, e como é aí que reside a nossa maior força.
aguardo ansiosamente o momento em que vos abraço.
até já