segunda-feira, novembro 21, 2005


Memórias

Este Fim-de-semana meti o album "Worst case scenario" dos dEUS no carro e foi sempre a rolar. Mil e uma estórias de Coimbra me vieram á memoria, desde o festival de Paredes que eu o sol fomos para ver dEUS e que só levamos o saco cama, uma sopa e uma garrafa de vinho. Ou o Grande com o volume no máximo e nós a pedir para não meter aquelas guitarradas logo pela manhã. Faz lembrar também aquelas noites no Buraco Negro, etc etc.

Deixo-vos com uma musiquinha e um video dos dEUS

Suds & Soda
Hotellounge (Video)


2 comentários:

Anónimo disse...

ok ok
mas a musiquinha do blog já se mudava...
bora lá espevitar este espaço cuja grandiosidade é intemporal.
abraço

Anónimo disse...

ya, amigão...
fabuloso, esse festival... histórico..
depois foste embora e eu fiquei mais um dia, dormi ao relento e choveu... k cena. o pessoal de fermelã depois deu-me abrigo, cheirava tanto a chulé naquela tenda!!!!!!!! lol
bons momentos.