segunda-feira, agosto 08, 2005


de volta do ANDANÇAS

o meu unico festival este ano...
penso eu.
toda a gente sabe que eu adoro o paredes de coura, ... pode ser que ainda lá dê uma passadinha rapida.
de volta ao assunto que me trouxe: o andanças é mesmo altamente.
no fim fica sempre a sensação de 'só pro ano' mas... é mesmo assim.
parece que acaba sempre na melhor parte. o andanças é mesmo altamente.
é um festival muito feminino... Só gajas! e todas têm o seu toque, todas têm qualquer coisa de muito seu, de único, um 'je ne sais quoi'...
o ambiente é do mais descontraido... toda a gente se diverte, ninguém finge que se está a divertir só pra dar estilo, toda a gente está na sua, ninguém olha pra ti, ninguém te avalia, é tudo muito natural... e bom demais. mais uma vez adorei.
desde os concertos... 'jahjahwêeee'... e danças onde toda a gente entra e se liberta do mundo 'lá fora'... muito lindo. até ao ambiente de campismo, a comunicação meia tribal indescritivel, divertes-te com pequenas coisas e adormeces debaixo de um imenso céu que cuida de ti.
a minha pequena menina esteve comigo o tempo todo e adorou. foi o seu baptismo, e foi bom demais...
os amigos que encontrei e reencontrei. abraço a todos, adoro-vos. Vilar, Café, Galho, Dias, Ideal e sua legítima, Daniel, sua 'legítima esposa' e irmã de legitima (desculpem nao me lembrar dos nomes, nao dá pra tudo...
grande abraço de amizade a todos. adoro-vos.
minha pequena, foi bom ter partilhado mais uma boa experiencia contigo, acrescentas-me muito. um beijo imenso pra ti.


9 comentários:

Anónimo disse...

Te foder caralho, tal como te disse no MSM, nem convidas nem o caralho pá...fiquei o fds a coçar a real tomateira quando podia ter ido até ao andanças...caramba pá...tinhas medo que te fosse avaliar?

Foi fixe mais uma vez então, porreiro. Paredes devo ir lá uma ou duas noites, saio daqui no fim do work e venho dormir cá na mesma pa ir bulir no mesmo dia que isto só se tem férias em setembro ou outubro!

Te fuder tio, vê lá se convidas pá próxima.

Beijos á Renata e abraços para ti e pa todos os outros.

Te fuder tio.

Anónimo disse...

Foi o meu primeiro festival e o meu primeiro campismo, um baptismo em grande com direito a banho no "rio jordão" e tudo [poço azul].
Adorei o festival, não fosse ele tão feminino... Freaks por todos os lados [muitos mesmo - nunca vi tantos juntos], muita gente estranha, tudo novidade pra mim.
O campismo foi uma grande adaptação, sem água quente pro banho, luz só da lanterna, sem televisão pras "novelas" [...]. Muito bom!!! Só não me privei do meu açúcar, nem pensar!!!
Mas não teria sido tão bom se não fosse o Lindo estar comigo e me proporcionar estes momentos tão maravilhosos. Obrigado Lindo pela paciência e por me mostrares "o lado de lá"...
Bjs muito fofos pra ti.

Nor já que o Bruno não te convida.. Queres vir a paredes connosco?

Bjs ao clube 27 e seus visitantes.

tio sol disse...

ui...
fui ao site.
'festival de musica alternativa'?
por 80€ é um festival pros meninos da mamã que viram demasiados morangos com açúcar e pensam que são gajos fixes porque fumam uns charros e vão a festivais.
puta que pariu, ir com a namorada são mais de 30 contos.
revolta-me de sobremaneira.
é desvirtuar o espírito da coisa.
espero sinceramente que seja um fiasco.

tio sol disse...

e tu, ó nor, as vezes exageras...

Anónimo disse...

Os festivais já não são o que eram. Sim paredes são 80 (oitenta) euros. E para além disso é durante a semana, fodasse.

É pá Nivk cave, Arcade fire, The bravery...tudo isto em paredes.

Pois é Renata, é uma experiencia unica e ainda bem que gostas te, e é melhor habituar pq isto qd vem o verão...se pudessemos íamos a todos eh eh eh. Quanto a Parede temos de ver isso.

Restanos sonhar que os Skatalites voltem...

Ska e vinho para todos!

Ontem vi um grande filme: "o que fazer depois de amanha", acho que era assim o nome, era de uns anarquistas alemães em Berlim era 1989, que depois se juntaram 12 anos depois para corrigirem algum mal. Gostei.

RESISTIR É VIVER!!!

Mil abraços aos 3 participantes ah ah ah ah

Anónimo disse...

E quê, tásse?

Anónimo disse...

arcade fir, grande som.....

Sir Grande Fumanduseutrankilodasilva disse...

Grande Sol! O Homem que fala com o coração! Sempre!

Já não vinha aqui há muito tempo mesmo... Um bem-haja a todos os que conseguem manter o Clube vivo (Nor e Sol fundamentalmente) Peço desculpa também pela minha ausência, mas garanto-vos que não consigo arranjar muito tempo... (tenho que arranjar um emprego em vez de um trabalho... eheheh)

Beijinho tb para a Renata que infelizmente ainda não conheço pessoalmente. Continua a aparecer ragazza.

Acho que temos de combinar uma tainada...

Abração ao povo unido!

(Nor, passadas umas poucas de semanas informo que finalmente dei um jeitinho ao blog por causa dos textos. A factura segue pelo correio)

Anónimo disse...

Estes meus amigos arranjam sempre temp pa desiludir um bocadinho...
Falando em convites, não era minha essa parte da conversa? Tou fodido