quarta-feira, junho 01, 2005


O que se passa com este Blog?

Porque é que ninguem escreve nada?
Eu nao tenho nada de interessante para contar.. Começou a epoca de estudo, e tirando o calor horroroso e algumas inesperadas guerras de agua, o estudo è igual aqui ou em Coimbra!Mas decerto que os notaveis membros deste Blog terao algo para partilhar.. tendo em conta tambem, o tempo que ja nao escrevem... Custa-me abrir esta pagina todos os dias e ver sempre o mesmo...
Um beijinho
P.S. Continuamos CAMPEOES apesar do sorriso de muitos este domingo passado...


5 comentários:

Anónimo disse...

Até que tenho bastantes coisas para contar e venho cá todos os dias, simplesmente não estou para fazer disto o meu blog. Gostava que todos escrevessem e não quero que abram e tenham somente post's meus e teus como tem acontecido. então assim espero que alguem se decida a aparecer e fazer qualquer coisa.

Ciao a tutti.

Anónimo disse...

tens toda a razão té... eu, como visitante assíduo já assisti a dezenas de posts e coments acerca de futebol neste blog. agora q o glorioso slb é campeão nacional, o futebol ja não é tema interessante... ou será q anda tudo a facturar? hummm, eu cá n xibo ninguém...

ranhoca

Anónimo disse...

hi hi hi

Anónimo disse...

ya.

sol

Anónimo disse...

E há quem continue a ser CAMPEÃO DO MUNDO apesar de ultimamente parecer que campeão nacional é o título maior que uma equipa pode alcançar. O que neste caso em concreto, até é pura realidade.