terça-feira, março 08, 2005


estorias de cbr

achei por bem partilhar isto convosco.
noutro dia cheguei a coimbra de fim de semana, era jah 2feira a noite. chego ao meu quarto e noto que a cama estava feita de maneira um pouco diferente daquela que me caracteriza.. "mau,... enquanto fui e vim alguem dormiu nos meus lençois." reparei de seguida que o meu cachecol do porto estava no lixo. pra mim nao eh grande insulto, aquele cachecol eh mais recordação de um dia fixe do que o simbolo do porto, e eu nem sou grande portista. mas é desagradável.
foi entao que vim estar um pouco com o pessoal e veio a conversa que o stillwell tinha ca estado no fim de semana.. "ui, esse lamp ferranho dos nn.. tah explicado"
o ze entao contou-me que o still tinha aparecido ai com o cachecol na mao perguntando que merda era aquela e fazendo intenções de o queimar.. mas o ze conseguiu convencê-lo a nao o fazer.
diz entao o lanhoso: "o still foi um gajo muito fixe, ainda devias era agradecer-lhe por nao o ter feito."
Ya... agradecer-lhe por me ter ocupado o quarto sem me dizer nada, por ter dormido nos meus lençois, por ter arrancado o meu cachecol da parede e por soh o ter posto no lixo...
atençao que nao fiquei nada chateado, a casa é do pessoal e o pessoal eh sempre benvindo. soh achei irónico e quis partilhar isso convosco.


Sem comentários: