quinta-feira, março 31, 2005


Toma lá

Em homenagem ao Penta. Para mostrar que há gatos que não precisam de gastar todas as vidas...


terça-feira, março 22, 2005


Será?


segunda-feira, março 21, 2005


Oi

atão povo, ninguém mete aqui nada?

No site, há uma nova foto destaque, e já agora ONDE ESTÃO O CARALHO DAS FOTOS QUE FICARAM DE ENVIAR POR EMAIL?
Sol, a dos bigodes? grande, e as que tens por aí?

Teresinha, manda uma foto por mail, quero reconstruír o link friends.


Hasta


domingo, março 13, 2005


Estouro

Caros amigos,
Não podia deixar de partilhar convosco este azar que tive, ou numa perspectiva mais optimista, a sorte que tive, e que me permite estar aqui hoje a contar-vos o sucedido.
Sexta à noite, saio de Braga rumo a Coimbra. Estava uma bela noite. Passo pelo Dragão quando o Nacional marca o segundo e recebo posteriormente uma mensagem do tio Márcio a informar do 3º. Na altura ia simplesmente a curtir o meu som, mas a surpresa do resultado leva-me a ligar o rádio, ninguém na estrada, e eu trankilo da silva, ansioso para chegar a CBR e deitar abaixo uns canecos. De repente, aparece-me um fdp de um cão, ou uma raposa, ou lá o que era, e o fdp do instinto em vez de me dar frieza para seguir em frente, resolveu que o animal era um coitadinho e que não merecia ir desta para melhor. Resultado: Guinadela prá direita, perda do controle do carro, ida à berma, espetanço no início dos rails, meia dúzia de rodopios até ficar virado em sentido contrário na faixa da esquerda... Primeiro pensamento: Foda-se! Segundo pensamento: Ver se tinha tudo no sítio. Estava tudo. 3º pensamento: Basar rapidamente do carro.
Deixo passar os primeiros carros, que entretanto ligaram à polícia a informar que estava um maluco em sentido contrário, e ligo pró primeiro número que me ocorreu, o Seguro. Atendeu-me da recepção de um hotel, um gajo fodido da vida, a dizer que já sabia o que era, que o número da Tranquilidade era outro, e que isto estava sempre a acontecer... isto admite-se? Recebi a carta verde há 1 mês e já tem um número desactualizado???? Enfim... Quando ia ligar pró 112 vejo o gajo da Brisa e lá fui ter com ele. Depois apareceu a polícia, o reboque, e tudo se resolveu.
Ás 3 da manhã já estava em Braga e com o carro no chapeiro. Um abraço especial ao meu amigo Joca que, como sempre, tratou-me logo de tudo. O Zélitro e o Tio Márcio também fizeram questão de me vir dar o apoio moral, o qual muito apreciei, e lá fomos beber uma fresca, como previsto, mas a mais de 150 km de distância do sítio combinado...
Cheguei a casa e as luzes do quarto dos meus pais apagaram-se. Embora avisados, só sossegaram quando cheguei. Deitei-me e tentei, sem sucesso, dormir...
Será escusado dizer que ontem foi um dia de merda.
Hoje, olhando para trás com mais frieza, constato que tive muita sorte. Com o Jettinha era gajo para ter ido à vida... Ainda vou gastar umas notas no veículo, mas ele foi de facto um seguro de vida. Ah grande mercedolas!


terça-feira, março 08, 2005


Parabéns

Parabéns a todas as mulheres do mundo, adoro-as. Amo-as. Sugo-as.

Parabéns Também ao Clube 27, já que faz um ano de actividade bloguista! Pois é, tou a ver que mais ninguem se lembrou!!!

No menu mesmo aqui ao lado podem aceder aos arquivos e carreguem em 01/03/2004 até 31/03/2004. Vejam os primeiros post's...ah saudade!

PARABÉNS PARA NÓS CARALHO



estorias de cbr

achei por bem partilhar isto convosco.
noutro dia cheguei a coimbra de fim de semana, era jah 2feira a noite. chego ao meu quarto e noto que a cama estava feita de maneira um pouco diferente daquela que me caracteriza.. "mau,... enquanto fui e vim alguem dormiu nos meus lençois." reparei de seguida que o meu cachecol do porto estava no lixo. pra mim nao eh grande insulto, aquele cachecol eh mais recordação de um dia fixe do que o simbolo do porto, e eu nem sou grande portista. mas é desagradável.
foi entao que vim estar um pouco com o pessoal e veio a conversa que o stillwell tinha ca estado no fim de semana.. "ui, esse lamp ferranho dos nn.. tah explicado"
o ze entao contou-me que o still tinha aparecido ai com o cachecol na mao perguntando que merda era aquela e fazendo intenções de o queimar.. mas o ze conseguiu convencê-lo a nao o fazer.
diz entao o lanhoso: "o still foi um gajo muito fixe, ainda devias era agradecer-lhe por nao o ter feito."
Ya... agradecer-lhe por me ter ocupado o quarto sem me dizer nada, por ter dormido nos meus lençois, por ter arrancado o meu cachecol da parede e por soh o ter posto no lixo...
atençao que nao fiquei nada chateado, a casa é do pessoal e o pessoal eh sempre benvindo. soh achei irónico e quis partilhar isso convosco.


segunda-feira, março 07, 2005


Por um fio

O meu primo saiu da cadeia em liberdade condicional pla altura do Natal. Encontrei a minha tia novamente estes dias e perguntei-lhe: "Então tá tudo..blá blá blá...e o Jorge que tal?"
Ela: "olha o Jorge segundo um policia que apareceu lá em casa no outro dia está por um fio"


Oh meus amigos, por um fio?? Aínda se fosse por uma linha!!


quinta-feira, março 03, 2005


Politiquices I

Andei a tirar umas fotos nos dias que antecederam as eleições. Tenho duas engraçadas. Aqui fica a primeira, no Porto perto do Hospital S. João na Circunvalação. São todos uns palhaços.