sexta-feira, novembro 26, 2004


FTTMGGMC...

ola pessoal
sao 11:54 da manha. e jah estou acordado...
ontem encontrei a tripes no messenger, eu ela e o pico ficámos longas horas
em deleite contínuo atraves da net, sim, foi a tres...
se fosse a tres mas com duas mulheres e eu teria sido melhor,
mas tb nao se pode pedir tudo de uma vez.
da pra imaginar? ela jah dormida e levantada pra enfrentar mais
um extenuante dia de trabalhalho turístico nas australias
(turistico porque o visto eh turistico.) e eu todo fora..., na net as tres da manhã.
é verdade, a cagada, nor? bastante longa. fui-me deitar e ainda estava lá no messenger: 'berto (fui cagar) (away)'
desde as sete da tarde?
grande resistencia..., grande preseverança, audácia, entrega à causa....
numa palavra:
FANTASTAMAGÒRGÀSMICAMENTE admirável.
votamos então um voto de louvor a este amigo incansável.
votos contra?............. abstenções?...................
Aprovado por unanimidade. (palmas)
As equipas portuguesas tem melhorado, a sua sorte.
eh preciso ter sorte para lhes sair na rifa cegos deste tamanho a adversários.
de resto... estah-se a chegar a pascoa, pelo menos jah esteve mais longe.
assim como o fim do mundo.
mas falemos de coisas bem melhores, a laurinda faz bicos por medida...
abraços ao povo
e, se quiser e achar conveniente, deixe o seu comentario apos o sinal.


Sem comentários: