terça-feira, junho 22, 2004


altamente

ultimamente tenho vivido grandes emoções, grandes vitorias.
fui sair no sabado em aveiro. fui ver blasted na funzone da antiga feira de março. andavam la holandeses e checos, os checos faziam a festa. andavam tambem italianos, suiços e por ai fora...
no domingo foi a loucura. fui à funzone do rossio, com exame na terça (hoje, ja falo disso), tinha que estudar mas pensei, que sa foda, ganhamos caraxxx, inda por cima aos hijos de xxxx dos espanhois com todo o respeito que a mãe deles me merece, foi a loucura, tudo ao rubro, nunca tinha visto aveiro assim. aquela ponte-rotunda por cima da ria estava demais, toda a gente ai passava, carrinhas de caixa aberta cheias de pessoal, a carrinha da family frost que quando passou foi o delirio, toda a gente se agarrou a ela e uns de um lado outros do outro la foram balançando o homem e os gelados.
ate uma carrinha de 9 lugares com duas brasileiras por fora do tejadilho, meias gordas, uma mamuda (que mamas...) e todas provocantes a fazer publicidade a uma casa daquelas, entregavam panfletos aos homens:"é pra aparecê, viu?"
foi ao rubro!
a praça do peixe tambem tava altamente.
bem.. adiante: hoje fui fazer exame de estratégia empresarial. antes de entrar o nosso conhecido rocha (aquele velhuço que estão a pensar) diz-me: sol, ja viste a tua nota de marketing? tiveste 16." ai foi emoção demais. claro que o exame correu bem.
agora com cautela venha a inglaterra. com respeito mas sempre com esperança.
abraço a todos


Sem comentários: